AUTORIZADAS OBRAS DO ANEL DA SOJA

Melhorias na obra de reconstrução do Anel da Soja reivindicadas pelo Prefeito Oziel Oliveira são autorizadas .


A reconstrução do Anel da Soja ( BA 460) com recapeamento em CBUQ foi autorizada pelo Governador Rui Costa em atendimento às solicitações do Prefeito Oziel Oliveira juntamente com os produtores da região. A obra já está sendo executada e tem tranquilizado seus usuários. Mas o Prefeito Oziel Oliveira ouvindo os produtores, levou ao Governador algumas solicitações para melhorar ainda mais as condições da estrada que é tão importante para a região produtora, não só da Bahia como dos estados limítrofes .

Hoje , 22 de novembro, o Prefeito recebeu o Engenheiro do Governo do Estado, Dr Jader Coelho e engenheiros da Construtora Jurema que comunicaram o atendimento das solicitações do Prefeito pelo Governador e serão executadas na continuidade da obra :
-Construção de rotatória entre as BAs 460 e 469 nas Placas .

A reconstrução dos 10 Km que vão do posto fiscal á divisa com Tocantins.

- Construção de refúgios de drenagem ao longo da estrada ,evitando a umidade do solo e consequente deterioração da malha viária.

- “Já agradecemos ao Governador Rui Costa pela obra de qualidade que vem sendo executada , agora com estas melhoras ficamos ainda mais tranquilos pois teremos mais segurança na nossa estrada .” Disse o Prefeito Oziel Oliveira que acertou com os engenheiros os últimos detalhes dos andamentos das obras .

O encontro contou com a presença de Deputada Estadual Eleita, Jusmari Oliveira que acompanhava com os Engenheiros a evolução das obras.




Compartilhe no Google Plus

Sobre CHICO DUVALLE

Chico Duvalle - Jornalista DRT-MA 1741 / Radialista DRT-MA 1008
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Publicar um comentário