REAL MADRID LEVA SACOLADA DO EIBAR

Real Madrid faz partida pífia, erra tudo e leva sacolada do Eibar



Em uma de suas piores partidas dos últimos tempos, o Real Madrid foi massacrado pelo modesto Eibar, fora de casa, e perdeu por 3 a 0, pela 13ª rodada do Campeonato Espanhol. O placar só não foi mais dilatado pelas defesas de Courtois, que conseguiu se salvar em meio ao marasmo que assolou os Merengues no estádio Municipal de Ipurua. Escalante, Enrich e Kike anotaram os gols do jogo. Foi a primeira derrota de Santiago Solari à frente da equipe da capital.

O resultado mantém o Real Madrid em sexto, com 20 pontos. O Eibar encosta e chega a 18, na sétima colocação. A liderança é do Barcelona (24), que faz o clássico da rodada diante do Atlético de Madrid, no Wanda Metropolitano.

O Real Madrid não se encontrou em momento algum na partida e foi presa fácil para o pequeno Eibar, que jogava em casa. A defesa merengue, composta por Sergio Ramos e Varane, foi um desastre, muito pela falta de proteção na entrada da área. Casemiro, lesionado, foi desfalque. Modric, que ainda não mostrou a que veio nesta temporada, foi inoperante. Kroos e Ceballos também foram muito mal.

O Eibar logo viu que teria facilidade para penetrar na defesa do Real Madrid. Logo com dois minutos, Kike acertou o travessão de Courtois. O Real até que tentou responder com Benzema, que chutou na saída do goleiro. Cote, em cima da linha, tirou. Foi a única grande chance no primeiro tempo.

A superioridade do time anfitrião foi recompensada aos 15 minutos. Cucurella recebeu pela esquerda em posição legal e cruzou para a área. Kike desviou e Courtois pegou. No rebote, Ceballos tentou tirar e chutou em cima de Escalante, que abriu o placar.

A vantagem foi tudo o que o Eibar precisava para acuar ainda mais o Real Madrid em seu campo. Marcava sob pressão e não deixava os Merengues jogarem, invertendo o bordão do grande contra o pequeno. A equipe ainda perdeu outras boas chances, parando em Courtois ou na falta de pontaria de seus atacantes.

A conversa no intervalo em nada mudou no Real Madrid. Pelo contrário, a equipe voltou ainda mais desorganizada, com mais buracos no setor defensivo e um total marasmo no ataque. Diante da passividade do rival, o Eibar logo ampliou. Odriozola saiu jogando errado, Cucurella roubou e lançou para Enrich marcar. Em seguida, o lateral madridista deixou o campo lesionado, dando lugar a Carvajal. Aos 11, o terceiro saiu com Kike, em mais uma falha da zaga merengue.

Sem qualquer chance de reação, o Real viu o Eibar colecionar chances perdidas. Orellana quase fez um golaço ao receber sozinho pela esquerda nas costas de Marcelo, dar uma caneta em Ceballos e só parar na grande defesa de Courtois. A entrada de Isco no lugar de Modric não arrumou o meio de campo, mas os Merengues até tiveram uma boa chance com Benzema, o único que buscou algo no ataque.

Santiago Solari colocou Vinicius Junior em campo, no lugar de Asensio. Com uma desvantagem de 3 a 0 e um time totalmente perdido em campo, o brasileiro, desta vez, não conseguiu se destacar, sendo bem marcado pela defesa do Eibar.

Fonte: Lance
Compartilhe no Google Plus

Sobre CHICO DUVALLE

Chico Duvalle - Jornalista DRT-MA 1741 / Radialista DRT-MA 1008
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Publicar um comentário