"GUARDIÃO": LUZ DEIXA VALENTINA PASSADA COM O AVISO E AMEAÇA



© TV Globo
Luz (Marina Ruy Barbosa) não engoliu o “presentinho” que recebeu de Valentina (Lilia Cabral). Durante um jantar entre amigos, a ruiva recebeu o colar que a empresária a acusou de ter roubado. Mas a neta de Sóstenes (Marcos Caruso) deu o troco e presenteou Valentina com nada menos do que a terra onde Gabriel (Bruno Gagliasso) foi enterrado vivo.

Valentina fica chocada com a ousadia da jovem, e Luz explica a sua intenção:”Mostrar que minha ligação com seu filho é maior e mais forte do que você pensa.”

A poderosa leva Luz até o seu quarto e a ruiva pergunta se Valentina está disposta a engolir o seu relacionamento com Gabriel:

“Vim saber se está falando a verdade quando diz que aceita meu casamento com Gabriel… Ou se está sendo falsa de novo.”

Valentina se faz de ofendida e garante: “Vou ignorar sua provocação. Já que vai casar com meu filho teremos que conviver como duas pessoas civilizadas. Já disse isso a Gabriel e espero que você e ele acreditem.” Luz fica desconfiada e dá um aviso: “O tempo nos dirá se devemos acreditar ou não. Mas é bom que seja mesmo sincera, pois não vou cair de novo nos seus truques nem lhe dar vida fácil. Se for preciso lutar contra você, posso contar com o apoio da cidade inteira.”

E ela diz mais: “Você já saiu mal daqui uma vez e certamente não quer sair mal de novo.”


Apesar da pouca idade, Luz (Marina Ruy Barbosa) é bastante madura. Culta e inteligente graças aos esforços do seu avô de criação, Sóstenes (Marcos Caruso), em educá-la, tem a índole alegre e sonhadora, sabendo tratar todo mundo com doçura, respeito e generosidade. Porém, quando pisam em seus calos, não tem a menor dificuldade em se impor. Com alma sensitiva, é atormentada por misteriosos sonhos, os quais chama de pesadelos, por serem perturbadores e recorrentes

Compartilhe no Google Plus

Sobre CHICO DUVALLE

Chico Duvalle - Jornalista DRT-MA 1741 / Radialista DRT-MA 1008
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Publicar um comentário