JUSMARI OLIVEIRA É DIPLOMADA

Arthur Pereira
Da Redação
O prefeito Oziel Oliveira prestigiou a cerimônia de diplomação de Jusmari para mais um mandato na ALBA

Jusmari Oliveira está de volta. Eleita com 66 mil 318 votos ela retorna a Assembléia Legislativa do Estado da Bahia -ALBA, pelo PSD, o ato de diplomação aconteceu agora pouco na Sala Principal do Teatro Castro Alves, pelo TRE-BA.

Jusmari Terezinha de Souza Oliveira (PSD), foi diplomada hoje e assume em 1 de janeiro de 2019, mais vez uma cadeira na Assembleia Legislativa do Estado, em 7 de outubro a então candidata do PSD obteve uma expressiva votação na região Oeste, em especial Barreiras onde foi prefeita de 2008 à 2012 e Luís Eduardo Magalhães, cidade que ajudou a desbravar e emancipar. Em Barreiras ela superou todos os candidatos e garantiu 18.726, já em Luís Eduardo Magalhães ela foi votada por 14.106 eleitores. 

A desbravadora do Mimoso do Oeste, entrou na vida pública como vereadora de Barreiras, cidade mãe e nunca mais parou de representar a comunidade. Foi presidente da Câmara de Vereadores, Deputada Estadual, Deputada Federal, Prefeita de Barreiras e Secretária de Desenvolvimento Urbano da Bahia onde realizou um grande trabalho e novamente se elegeu deputada estadual.

Nascida em 2 de março de 1963 na cidade de Pérola D`Oeste, Jusmari é graduada em Letras pela Universidade Estadual da Bahia em 1984, mas gosta de ser reconhecida como agricultora do Oeste Baiano, onde carrega a historia dos seus pais, Cosntantino Catarino de Sousa (in-memoria) e dona Lidia Maria de Sousa.








Compartilhe no Google Plus

Sobre CHICO DUVALLE

Chico Duvalle - Jornalista DRT-MA 1741 / Radialista DRT-MA 1008
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Publicar um comentário