ENTÃO É NATAL...

Luís Eduardo Magalhães -Emoção geral na Praça da Matriz com o Musical de Natal Eu Sou Maria 


A noite de, 23 de dezembro, foi de muita emoção na Praça da Matriz de Luís Eduardo Magalhães. O público presente que assistiu ao Musical de Natal Eu Sou Maria, realizado pelos integrantes da Rede do Bem, Rede de Proteção Social da Prefeitura do Município.

O Musical que descreve com detalhes os momentos que na história antecedem o nascimento de Jesus tem a direção e todo o elenco formado por orientadores, facilitadores e crianças e adolescentes que integram a Rede do Bem.

A história contada pelos personagens é acompanhada por um coral de mais de cem meninos e meninas atendidos pela Rede enquanto dezenas de meninas bailarinas desenvolvem coreografias que criam um visual inédito.

Para o Prefeito Oziel Oliveira este é o momento da colheita dos resultados do trabalho social desenvolvido pela administração municipal .

“ Trabalhamos o ano inteiro, dia e noite, temos um investimento enorme nas ações sociais convictos que esta é forma certa de combater a violência, na prevenção, e aqui, agora, o resultado pode ser visto por todos. É emocionante ver que descobrimos o verdadeiro o talento destes meninos e meninas. Eles nasceram pra ser cidadãos do bem, e aqui está a oportunidade dada pelo nosso governo” Afirmou muito emocionado o Prefeito .

Para Seu Joaquim é Dona Ediclene, moradores do Sol do Cerrado que tem as três filhas beneficiadas pela Rede do Bem, Maria Vitória, Maria Clara e Andressa, e que estão no elenco do Musical, tudo parece um sonho.

“Não estou nem acreditando no que estou vivendo. Minhas meninas nunca mais serão as mesmas. O sonho de ser bailarina hoje se realizou e agora sei que elas jamais voltarão atrás.” Disse Seu Joaquim O Espetáculo foi reapresentado  no dia, 24, à noite logo após a Missa Campal celebrada na Praça.










Compartilhe no Google Plus

Sobre CHICO DUVALLE

Chico Duvalle - Jornalista DRT-MA 1741 / Radialista DRT-MA 1008
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Publicar um comentário