MANOELITO CONFIRMA CHAPA NA SUCESSÃO DE RÉGIS SANTOS


Competente e de bom relacionamento com os desportivas de LEM, Manoelito deve receber o apoio de Oziel Oliveira e Jusmari para comandar o esporte local.
O desportista Manoelito de Oliveira Silva, atualmente no departamento técnico da Liga Desportiva de Luís Eduardo Magalhães confirmou oficialmente no início da semana sua candidatura a presidência da entidade máxima do futebol amador local. 

Manoelito como é mais conhecido foi diretor presidente por quase duas décadas da Liga de Barreiras e tem mostrado muita habilidade e bom relacionamento com os dirigentes do esporte de Luís Eduardo, em especial o futebol amador onde tem mostrado um grande trabalho. 

Como diretor técnico da Liga de LEM, ajudou o atual presidente Régis Santos a fazer competições de alto nível, como foi a realização dos campeonato amador da primeira e segunda divisão nas temporadas de 2017-2018. 

A chapa “ESPORTE DOM RESPONSABILIDADE” foi registrada na semana passada e mesclou juventude com experiência para continuar o bom trabalho realizado pela atual gestão Régis Santos, que deixa o comando da Liga, mas já adiantou que irá continuar ajudando o esporte local naquilo que for preciso. 

O vice –presidente escolhido pela nova gestão é o desportista Edivande, o popular Viola, o ex -atleta profissional também goza de um bom relacionamento com os desportistas de Luís Eduardo. 

No último final de semana Manoelito visitou os campos de várzeas, muitos criados para realização do maior campeonato de bairros da região idealizado por ele e realizado pela Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães. 

No bairro Jardim das Acácias ele aproveitou para visitar o empresário e desportista Márcio que é diretor presidente do MEC, um dos clubes mais antigo de LEM. A eleição acontece no dia 17 de dezembro. 

Pelo bom relacionamento que tem a anos com o prefeito Oziel Oliveira e com a deputada Jusmari Oliveira, Manoelito certamente terá o apoio do chefe do executivo e não encontra dificuldades para comandar o esporte de Luís Eduardo, campeão do Oeste em 2017 com o saudoso técnico TIM.  VEJA A CHAPA "ESPORTE COM RESPONSABILIDADE" 

Márcio, diretor do MEC recepcionando Manoelito no Jardim das Acácias


Manoelito faz visitas constantes aos campos de várzea 

Compartilhe no Google Plus

Sobre CHICO DUVALLE

Chico Duvalle - Jornalista DRT-MA 1741 / Radialista DRT-MA 1008
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Publicar um comentário