NEM DEU BOLA...



David Brazil é ignorado por Bruna Marquezine: “Nem me deu oi”

Kleber Salles 

David Brazil abriu o jogo sobre como foi o encontro com Bruna Marquezine, no último fim de semana, nos bastidores do show de Ivete Sangalo, em São Paulo. O promoter lamentou o fato de ter sido ignorado pela atriz.

“Ficamos bem próximos e ela nem me deu um ‘oi’. Também não voltou a me seguir e eu fico triste com essa situação porque gosto dela. Sou fã da Bruna e quero que ela seja muito feliz e tenha ainda mais sucesso”, disse ao “Uol”.

Sem papas na língua, o famoso ainda mencionou o relacionamento da morena com seu amigo, Neymar Jr.: “Ainda sou Brumar. Os dois são tão bonitinhos juntos e não tem como não torcer, mas só eles sabem o que é melhor. Só acho que as coisas já são complicadas no relacionamento a dois com tantas coisas ao redor, imagina para eles, que são famosos”.

Vale lembrar que David e Bruna eram amigos e a relação dos dois ficou estremecida depois que o craque no Paris Saint Germain (PSG) terminou o namoro com a artista. Marquezine, inclusive, parou de seguir o promoter nas redes sociais no mês passado.

Bruna Marquezine surgiu na TV ainda criança e atualmente é um dos principais nomes da nova geração da dramaturgia brasileira. A bela também é uma das personalidades mais seguidas do Brasil nas redes sociais. Na vida pessoal, é famosa por sua relação passada com Neymar Jr.
Compartilhe no Google Plus

Sobre CHICO DUVALLE

Chico Duvalle - Jornalista DRT-MA 1741 / Radialista DRT-MA 1008
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Publicar um comentário