POLÍCIA PRENDE BANDIDOS ENVOLVIDO NO ASSALTO DE 100 MILHÕES



Polícia RECUPERA DINHEIRO E prende bandidos envolvidos em assalto em agência bancária em Bacabal

Segundo a polícia, 10 homens foram flagrados no caminhão, sendo que três morreram no confronto e 7 se entregaram à polícia em Santa Luzia do Paruá.

Por G1 MA 

Polícia prende em Santa Luzia do Paruá bandidos envolvidos em assalto em agência bancária em Bacabal — Foto: Divulgação/


A Polícia Militar (PM-MA) prendeu na noite desta segunda-feira (3), 07 homens suspeitos de envolvimento com a quadrilha que assaltou o Banco do Brasil em 25 de novembro em Bacabal. Segundo a polícia, eram 10 homens, três morreram durante a operação da polícia no município de Santa Luzia do Paruá, a 370 km de São Luís.
De acordo com a polícia, os suspeitos estavam em uma carreta com parte do dinheiro roubado do banco de Bacabal e seguiam para Santa Luzia do Paruá, onde foram abordados pelos policiais. Inicialmente o motorista era tratado como vítima, mas após depoimento dos assaltantes, os policiais o colocaram como integrante do grupo criminoso.

Ainda segundo a polícia, houve troca de tiros na ação e os suspeitos afirmaram que iriam resgatar parte do bando que participou do ataque em Bacabal. Durante a prisão, a polícia apreendeu armas e munições que estavam em poder dos criminosos, além de malotes com cédulas que os policiais acreditam pertencer à agência do Bando do Brasil de Bacabal. Não foi divulgado o valor recuperado. Foram apreendidas 11 fuzis, duas metralhadoras calibre .50 (artilharia anti-aérea), duas pistolas e coletes. Os policiais acreditam que este arsenal é alugado de outros bandidos. VEJA OS CASOS DE DINHEIRO ROUBADOS DA AGÊNCIA DO BANCO DO BRASIL EM BACABAL E APREENDIDOS PELA POLÍCIA


Compartilhe no Google Plus

Sobre CHICO DUVALLE

Chico Duvalle - Jornalista DRT-MA 1741 / Radialista DRT-MA 1008
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Publicar um comentário