85ª CIPM APREENDE DUPLA COM ARMA DE FOGO EM LEM


No dia 26/01 (Sábado), por volta das 17 horas, durante patrulhamento pela cidade de Luís Eduardo Magalhães, uma Guarnição da 85ª CIPM, avistou dois indivíduos abordo de uma motocicleta Honda CG preta, placa policial OKU-6384 em atitude suspeita, e ao ser dada a voz de abordagem, nas proximidades do Posto Imperador, os suspeitos tentaram evadir, bem como a guarnição visualizou que o garupa da moto arremessando um objeto no matagal.
Os suspeitos não conseguiram fugir, tendo sido realizada a busca pessoal em ambos, e uma varredura no matagal onde o objeto foi arremessado, sendo localizado um revólver Rossi de calibre 32 de numeração suprimida com 04 (quatro) munições intactas. Dando continuidade a diligência, a guarnição deslocou até a residência do menor, onde ainda foram encontrados 03 (três) papelotes de substância análoga a cocaína.
Diante dos fatos, o menor juntamente com o condutor da motocicleta, a moto e a arma de fogo apreendida, foram conduzidos e apresentados na DP para serem tomadas as providências que o caso requer.

Fonte:  85ª CIPM
Compartilhe no Google Plus

Sobre CHICO DUVALLE

Chico Duvalle - Jornalista DRT-MA 1741 / Radialista DRT-MA 1008
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Publicar um comentário