COMARCA DE LUÍS EDUARDO MAGALHÃES TEM NOVO JUIZ ELEITORAL

Dr. Claudemir Pereira, discusando sobre olhares da Juíza Renata Firme, a esquerda o novo juiz eleitoral Flávio Ferrari

Da Redação/Cidade
por Eberson Duvalle

Dr. Flávio Monteiro Ferrari, é o novo Juiz Eleitoral da Comarca de Luís Eduardo Magalhães o magistrado em sua segunda passagem por Luís Eduardo Magalhães assume a vaga deixada pelo juiz Claudemir Pereira. O anúncio foi feito pelo chefe do Cartório de Luís Eduardo Magalhães, Edilson Santos em reportagem da RÁDIO CIDADE FM, no qual desejou boas vindas ao novo Juiz Eleitoral e agradeceu os trabalhos de parcerias estabelecidas com o Dr. Claudemir Pereira que ficou dois anos respondendo pela Vara Eleitoral em Luís Eduardo Magalhães.
O juiz Flávio Ferrari passou a responder pelo cargo desde da última segunda-feira, 7, de janeiro e ficará no mandato até janeiro de 2021, ele reponde pela Vara Civil de Luís Eduardo Magalhães desde de 20 de Abril de 2017 . 
O juiz Flávio Ferrari assume à  Zona Eleitoral 205ª com o desafio de coordenar as eleições municipais em 2020, quando serão escolhidos o prefeito, vice-prefeito e os novos vereadores do Legislativo Municipal de Luís Eduardo Magalhães. 
A reportagem não conseguiu falar com o magistrado, mas Edilson Santos acredita que o Juiz vai conduzir o pleito da melhor maneira possível e que o diálogo entre o Cartório Eleitoral e a Comarca de Luís nunca irá faltar. Ouça entrevista completa do chefe do Cartório Eleitoral da Zona 205

Compartilhe no Google Plus

Sobre CHICO DUVALLE

Chico Duvalle - Jornalista DRT-MA 1741 / Radialista DRT-MA 1008
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Publicar um comentário