DE GERAÇÃO EM GERAÇÃO...

Felipe Oliveira, dona Lídia e Jusmari Oliveira
Foi na região Oeste da Bahia que a paranaense Lídia Maria de Sousa ao lado do seu marido Constantino Catarino de Sousa (in-memória) criou sua família e ajudou a mudar a história de um pequeno povoado chamado Mimoso, mais tarde transformando-a em uma das mais importantes cidades da Bahia e do Brasil. Quando se coloca DEUS no comando os negócios prosperam e a garantia do sucesso é inevitável, na foto vimos a matriarca dona Lídia, ao lado da filha Jusmari Oliveira, uma das maiores lideranças dessa região que por sua vez mostra ao filho Felipe Oliveira os ensinamentos obtidos pelos avós.
Estamos diante de uma geração em que os pais entregam os filhos para serem educados pelas escolas, internet, jogos de computadores, videogames e outros. Nesse momento é preciso entender que presença da mãe e do pai é fundamental na formação do caráter do filho. Um filho não precisa de presentes caros, mas sim da presença dos pais amando incondicionalmente e mostrando-os que a vida não é fácil assim como se desenha. 
No Oeste Baiano, conhecimento, técnicas e amor à profissão estão no DNA daqueles que vivem do campo e cumprem a risca o caminho dos pais.


 
Compartilhe no Google Plus

Sobre CHICO DUVALLE

Chico Duvalle - Jornalista DRT-MA 1741 / Radialista DRT-MA 1008
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Publicar um comentário