DEFLAGRADA MAIS UMA OPERAÇÃO SATURAÇÃO

85ª CIPM, CIPE CERRADO, PRE, RONDESP OESTE, POLÍCIA CIVIL, GUARDA CIVIL MUNICIPAL E SUTRANS REALIZAM 2ª EDIÇÃO DA OPERAÇÃO SATURAÇÃO EM LEM

No dia 25/01 (Sexta-feira), Foi deflagrada mais uma edição da Operação Saturação no município de Luís Eduardo Magalhães. Cerca de 50 agentes da Segurança Pública das esferas Estadual e Municipal a bordo de 15 viaturas entre carros e motos atuaram em toda a cidade, objetivando manter e aumentar a sensação de segurança obtida recentemente com o grande número de operações e combater os crimes violentos contra a vida.
A Operação Saturação foi criada há 03 anos pelo CPRO, e tem como objetivos, reforçar o POLICIAMENTO local, combater a criminalidade e reduzir os índices de CVLI e CVP, aumentando a sensação de segurança de toda a comunidade.
 
Durante a operação que se estendeu ao longo do dia, foram montadas barreiras de trânsito em locais estratégicos da cidade, e guarnições volantes que exerceram ações de policiamento ostensivo nos bairros com maior número de registros de ocorrências, com foco principal no Bairro Santa Cruz, sendo realizadas várias abordagens e buscas em pessoas, veículos e estabelecimentos comerciais. 
Ao final da operação, os objetivos foram alcançados, tendo a operação causado um forte impacto visual, além dos seguintes resultados:


✅04 mandados de busca e apreensão cumpridos;

✅09 estabelecimentos comerciais abordados;

✅302 pessoas abordadas;

✅212 veículos abordados;

✅08 motos apreendidas;

✅04 carros apreendidos;

✅01 *SIMULACRO de ARMA* de fogo apreendido;

✅1,452kg de *COCAÍNA* apreendidos;

✅440 g de *CRACK* apreendidos;

✅02 balanças de precisão apreendida

✅01 prensa mecânica apreendida 

✅02 pessoas presas em flagrante.










*OESTE UNIDO, OESTE FORTE*


*_”Grandes Poderes trazem grandes responsabilidade”_*
Compartilhe no Google Plus

Sobre CHICO DUVALLE

Chico Duvalle - Jornalista DRT-MA 1741 / Radialista DRT-MA 1008
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Publicar um comentário