Últimas Notícias

MULHER É GOLPEADA PELO COMPANHEIRO

85ª CIPM PRENDE INDIVÍDUO POR TENTATIVA DE FEMINICÍDIO NA ZONA RURAL DE LEM

A Central de Operações da 85ª CIPM foi informada via 190 que no Assentamento Comunitário Vila II, nas proximidades da Comunidade Novo Paraná, Zona Rural de LEM, havia ocorrido uma tentativa de feminicídio.
Chegando ao local, os policiais foram informados que uma senhora de 37 havia sofrido golpes de faca, provocados pelo seu companheiro de convívio, um homem de 44 anos, que foi imobilizado por populares no local da ocorrência. 
A guarnição prendeu o acusado e, nas buscas para localizar a arma branca utilizada no crime, encontraram uma arma de fogo, de fabricação caseira, munição e um facão. A vítima foi socorrida pelo SAMU e levada até a UPA de LEM. O acusado foi conduzido e apresentado na Delegacia de Policia Civil, juntamente com a arma e o material apreendido para as providencias cabíveis.

MAIS BRONCAS
85ª CIPM PRENDE ACUSADO DE AMEAÇA NO BAIRRO JARDIM DAS OLIVEIRAS EM LEM

No dia 15/01, por volta das 18h30min, a Central de Operações da 85ª CIPM foi informada via 190 que em um bar no Bairro Jardim das Oliveiras, havia uma ocorrência de ameaça.
Chegando ao local, os policiais foram informados pela vítima que um indivíduo entrou em seu local de trabalho e o ameaçou com um facão.
A guarnição localizou o acusado e o apresentou na delegacia de LEM, juntamente com a vítima, para a adoção das medidas cabíveis.

*85ª CIPM ATENTA E VIGILANTE*

"Grandes Poderes trazem grandes responsabilidades”

Sem comentários