Últimas Notícias

PREFEITURA DIVULGA RESULTADO DO SELETIVO 2018/2019


Da redação
Atualizado 16h26 - HBV

A Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães por intermédio da Secretaria Municipal de Educação divulgou, o resultado do processo Seletivo Simplificado para contratação temporária de professores para atuarem nas modalidades de Ensino Infantil e Fundamental, além de monitores em escolas da rede municipal. A lista com o nome dos classificados está à disposição dos candidatos, para consulta, no endereço EDITAL nº: 960,  a partir de agora os candidatos terão dois dias para interposição de recursos.

O seletivo ofertou cerca de 400 vagas para professores, além de formação de Cadastro de Reservas, o  seletivo contemplou escolas da zona urbana e rural do município que conta hoje com cerca de 22 mil alunos matriculados na rede.
O edital 4/2018, atende demandas que disciplina o processo de Seleção Simplificada visando à contratação temporária de Monitores Educacionais e professores visando atender a situação de excepcional interesse da Secretaria Municipal de Educação.

Os candidatos aprovados e classificados, dentro de número de vagas referentes a cada componente curricular, serão contratados obedecendo, rigorosamente, a ordem de classificação, ficando reservado à Secretaria de Educação direito de realizar os contratos, de acordo com a necessidade.

Além da Zona Urbana, as comunidades de: Bela Vista; Assentamento Rio de Ondas, Vila II, Novo Paraná, Muriçoca, Vila Burits na zona Rural também serão beneficiadas. Veja sua classificação:

DOS  RECURSOS
O RH da Secretaria de Educação do Município de Luís Eduardo Magalhães informa que os interessados em entrar com recurso devem imprimir a folha de recurso no anexo do edital  de abertura da seletiva, preencher e levar na SME. A secretaria estará funcionando em horário especial até às 18h hoje dia 28/01 e amanhã 29/01 REPUBLICAÇÃO: nº 961 - Correções referentes ao Edital nº 960

Sem comentários