RESULTADO DO SELETIVO SÓ MESMO NA ÚLTIMA SEMANA


O que era esperado com muita expectativa por centenas de pessoas inscritas no SELETIVO 2018 da Secretaria de Educação do Município de Luís Eduardo Magalhães, ficou mesmo só na expectativa. 
Nunca se produz tantas notícias, quando o assunto é de relevância para uma comunidade e de interesses de todos, nunca se opinou tanto sobre tudo e todos quando se trata de concursos ou seletivos realizados por empresas particulares ou poder público. 
O jornalismo de qualidade tem se tornado cada vez mais presente na vida do ser humano, informações verdadeiras, fontes de credibilidade são algumas das ferramentas usada por um profissional de imprensa, seja no rádio, tv, jornal ou blogs. Por isso, quanto mais bem apurada for uma notícia – com fontes plurais, diferentes contextos, dados, legislação e um bom jornalismo investigativo é fundamental para deixarmos nosso leitor bem informado. O PORTAL VALLE trouxe nas primeiras horas desta quinta-feira,24, a possibilidade da publicação da SELEÇÃO PÚBLICA SIMPLIFICADA PARA CONTRATAÇÃO TEMPORÁRIA DE PROFESSORES E MONITORES para hoje, mas segue essa expectativa, no início da noite tomamos conhecimento que não seria possível.
Como o nosso trabalho é incansável e investigativo, no inicio da noite mantivemos contato com o secretário de educação do município, professor Leandro dos Santos que nos confirmou que o RESULTADO FINAL não sairá mais está semana, sendo assim estaremos de PLANTÃO para trazer as informações em primeira mão. “Havia a possibilidade de o resultado ser realmente publicado hoje, estamos dentro do prazo fixado em edital que era a partir do dia 17, e que posso garantir é que na próxima semana será divulgado” garantiu. Especulado se seria na segunda-feira, 28, ele disse que existe uma grande possibilidade. 
A internet possibilita autonomia opinativa, abre espaços de mercado e avança numa velocidade assustadora, para nós de O PORTAL é a informação com qualidade será sempre uma prioridade, sempre estaremos na busca pelo factual. 

O que você precisa saber sobre o processo seletivo
Secretário Leandro em recente entrevista à Rádio Cidade FM

A contratação será feita em 01 de fevereiro de 2019 e tão logo a divulgação do resultado final do Processo Seletivo ocorra, serão tomadas as providências necessárias para a contratação tais como apresentação de documentação. As contratações dos aprovados serão realizadas em caráter temporário, com prazo máximo dentro da validade do certame. Outro detalhe é que para efeito da contratação, fica o candidato sujeito à aprovação em exame médico. 
A avaliação curricular, de caráter meramente classificatório, será realizada pela Comissão do Processo Seletivo, levando-se em consideração os títulos descritivos e devidamente comprovados, tendo como parâmetro de pontuação os requisitos mencionados no edital amplamente divulgado. 
O PORTAL lembra que os classificados que não estiverem inseridos dentro da quantidade de vagas formarão o cadastro de reservas do processo seletivo, o resultado de acordo com o edital seria publicado a partir do dia 17 de janeiro.
Compartilhe no Google Plus

Sobre CHICO DUVALLE

Chico Duvalle - Jornalista DRT-MA 1741 / Radialista DRT-MA 1008
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Publicar um comentário