SESSÃO SOLENE MARCA POSSE DA NOVA MESA DIRETORA DA CÂMARA


CONHEÇA A NOVA MESA DIRETORA
Reeleito, vereador Reinildo Nery chega ao segundo mandato na presidência

Vereador Luciano Santos (PSC) é o vice-´presidente

Vereador Raimundinho - Primeiro Secretário

ENTREVISTA: Vereador Guinho fala a reportagem da Rádio Cidade 95,9
A Câmara Municipal de Luís Eduardo Magalhães realizou na noite desta quarta-feira, 02, sessão solene que marcou a posse da nova mesa diretora da Câmara Municipal de Luís Eduardo Magalhães, a eleição que reelegeu Reinildo Nery para o biênio 2019-2020 ocorreu em 18 de setembro, Reinildo foi eleito por unanimidade.
A sessão especial de posse reuniu várias lideranças do município, familiares, secretários municipais e a presença do prefeito Oziel Oliveira que desejou boa sorte ao amigo Reinildo Nery e a todos os edis  que tem contribuído muito com as discussões de interesse do município.
A mesa diretora eleita para o biênio 2019/2020, ficou assim composta: Reinildo Nery dos Santos - Presidente, Luciano de Souza Santos - Vice-presidente, Raimundo Fernandes de Souza - Primeiro Secretário, Wangles Glicerio dos Santos - Segundo secretário. Os vereadores Irmão Deusdete, Silvano Santos, Felipe Fernandes e Santil Coqueiro prestigiaram a posse da nova mesa diretora e desejaram boa sorte aos colegas.
Entre os secretários municipais estavam presente; Ricardo Kinupp (Administração e Finanças), Daniel Alvares (Ordem e Trânsito), Edionildo Teixeira de Oliveira Teixeira (Secretário Municipal de Ciência Tecnologia e Inovação) e Izabel Cristina Ceron de Paula (Secretária Municipal de Meio Ambiente e Economia Solidária).
O prefeito Oziel Oliveira ressaltou a importância dos trabalhos realizados pela Câmara de Vereadores e agradeceu pelo empenho na analises e aprovação de projetos importantes para cidade, como foi o caso do PDDU - Plano Diretor de Desenvolvimento Urbano (PDDU) 2017, resultado de vários meses de trabalho de uma equipe técnica multidisciplinar, coordenada pela Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães e a Câmara de Vereadores visando retomar o crescimento da cidade com responsabilidade e qualidade de vida a população.
Oziel falou ainda das dificuldades encontradas no inicio da gestão e dos avanços realizados pela equipe de governo em parceria com a Câmara de Vereadores. Para 2019, ele disse que o trabalho continua, e projetos importantes como à construção do Hospital Municipal de Luís Eduardo Magalhães em fase final de estudos técnicos e que será encaminhado em breve para Câmara. 
Na breve prestação de contas do mandato 2017-2018, Oziel Oliveira ele destacou os esforços nas áreas de infraestrutura, saúde e educação, mas apontou 2019 como um ano de grandes investimentos em todos os setores da administração, entre eles a saída definitiva dos alugueis, citando por exemplo a sede do poder executivo que estar funcionando em prédio próprio, fruto das negociações junto aos credores da Prefeitura com IPTU e que teve o conhecimento da Câmara de Vereadores. 

POLITICA NACIONAL: - O prefeito Oziel Oliveira disse que vai usar à experiência adquirida na Câmara Federal para continuar ajudando a cidade de Luís Eduardo Magalhães e o Oeste Baiano, a reportagem de O PORTAL VALLE apurou que Oziel Oliveira foi companheiro de bancada na Câmara Federal ao lado do atual presidente Jair Bolsonaro, do ministro da Casa Civil, Onyx Lorenzoni e do Médico ortopedista, Luiz Henrique Mandetta novo ministro da Saúde, eleito por duas vezes deputado federal.
Em Brasília, Oziel Oliveira conta ainda com uma bancada de três senadores: Otto Alencar (PSD), Jaques Wagner (PT) e Angelo Coronel (PSD), além do deputado federal Otto Alencar Filho (PSD) e na Assembléia Legislativa da Bahia com o apoio da deputada Jusmari Oliveira.
O prefeito disse ainda que em 2017 e 2018 contou com o apoio do Governador Rui Costa(PT) e espera que em 2019 também tenha estabelecida a mesma parceria.

ENTREVISTA: Ouça a reportagem completa concedida pelo prefeito Oziel





Vereadores faltosos:
Sete vereadores não compareceram à sessão solene de posse da nova mesa diretora de Luís Eduardo Magalhães, a ausência dos parlamentares foi justificada pelo presidente Reinildo Neri, os edis não estavam na cidade.
Carlos Coch
Kenni Henke
Nei Vilares
Kelmuth Maclarem 
Vitor do Ferro Velho
Márcio Rogério
Elton Almeida
Compartilhe no Google Plus

Sobre CHICO DUVALLE

Chico Duvalle - Jornalista DRT-MA 1741 / Radialista DRT-MA 1008
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Publicar um comentário