TRECHO ENTRE LEM E BARREIRAS VIRA ALVO DE TERRORISTAS DESFAÇADOS DE TÁXI LOTAÇÃO




Cinco famílias entraram em desespero neste final de semana. Duas delas aguardavam a chegada de parentes em Luís Eduardo Magalhães e outras três aguardavam parentes em Barreiras e Riachão das Neves.
Uma pessoa de aproximadamente 40 anos de idade, foi encontrada desacordada no povoado Cerradão, socorrida pelo SAMU, inicialmente a vítima foi levada para UPA e em seguida  encaminhada para o Hospital Geral, em Barreiras. Outra vítima foi encontrada andando sem destino no bairro Jardim das Acácias.
Uma das vítimas é  funcionário público do Hospital do Oeste e tem  cerca de , 40, anos de idade, ele pegou carona em Barreiras em um veículo  Duster Renault, no carro havia um homem de aproximadamente 60 anos e outro aparentado cerca de 30 anos,
No quilômetro 30, o motorista teria dado uma parada, desceu do veículo foi em uma lanchonete e ao retornar já veio com ofereceu suco para às vitimas, o chamado  “boa noite cinderela”. Dopado as vítimas teriam sido assaltadas e espancadas.
Após cometer  o ato criminoso, os bandidos fizeram o trajeto de volta e levaram mais três pessoas , às vitimas estavam nas imediações da antiga rodoviária quando foram abordados pelos terroristas que usaram os mesmos moldes operands, informando que era lotação e estava indo para Barreiras.
Dopados eles foram  provavelmente levados para uma estrada vicinal e também foram espancados e roubados. Até o fechamento desta matéria as forças de segurança não deram nenhuma informação sobre a identificação dos terroristas.OUÇA: Irmã de uma das vítimas fala sobre a aflição:


Compartilhe no Google Plus

Sobre CHICO DUVALLE

Chico Duvalle - Jornalista DRT-MA 1741 / Radialista DRT-MA 1008
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Publicar um comentário