Últimas Notícias

ARTHUR GRANICH ASSUME OAB SUBSEÇÃO DE LUÍS EDUARDO MAGALHÃES PARA MANDATO TRÊS ANOS



O advogado Arthur Jose Granich, 34 anos, eleito o triênio 2019-2021, tomou posse na noite desta segunda-feira, 21, em solenidade de posse bastante concorrida e realiza na sede da OAB-SUBSEÇÃO de Luís Eduardo Magalhães. 
O evento contou com presença do advogado Fabricio de Castro Oliveira, presidente da Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Bahia que veio acompanhado do secretário geral-adjunto da seccional Ba, Mauricio Leahy. Fabricio Castro, falou dos desafios que irão encontrar pela frente, mas reafirmou seu compromisso mais uma vez com a subseção de Luís Eduardo Magalhães. 
Em seu breve discurso, Fabrício Castro ressaltou que a participação na política institucional tem importante em sua trajetória como advogado, e que agora na condição de presidente da seccional –BA, terá mais força para participar das lutas que engrandecem a categoria e contribuem para melhorar a vida da sociedade. 
Fabrício disse ainda que a Ordem dos Advogados do Estado da Bahia fará todos os esforços necessários contribuir e resolver a crise de eficiência do Judiciário, além de permitir que a profissão de advogado seja exercida com mais dignidade. 
Para finalizar seu discurso ele agradeceu o convite e convocou os colegas advogados de Luís Eduardo Magalhães a se unirem para debater ideias, dar as mãos e construir gradativamente uma categoria mais forte para enfrentar os desafios. 

ELEVAÇÃO DA COMARCA
O prefeito Oziel Oliveira, parceiro da subseção da OAB de Luís Eduardo Magalhães ressaltou o trabalho exercido pelo ex-presidente Gilvan Antunes e desejou boa sorte ao novo presidente, Oziel reafirmou seu compromisso e se colocou a disposição da nova diretoria.
O prefeito comentou também sobre a expectativa pela aprovação pelo Órgão Especial do Tribunal de Justiça da Bahia, da elevação da Comarca de Luís Eduardo Magalhães.
Também estiveram presentes os juízes; Claudemir Rodrigues (1ª Vara Civil ), Flávio Ferrari (2 ª Vara Cível) e a juíza de direito Renata Firme – Diretora do Fórum e Titular da 2ª Vara Cível da Comarca de Luís Eduardo Magalhães. 
O Ministério Público Estadual foi representado pelo promotor de Justiça Bruno Pinto e Silva que ressaltou o excelente nível dos advogados que militam em Luís Eduardo Magalhães, o promotor estar a cerca de 3 meses na cidade e recentemente garantiu que um desejo particular vir trabalhar em Luís Eduardo Magalhães, destacando o potencial da cidade. 

DEVER CUMPRIDO 
O ex-presidente Gilvan Antunes de Almeida, fez um longo discurso de agradecimentos onde destacou a importância da parceria com a Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães e a disposição do prefeito Oziel na resolutividade das demandas. 
Gilvan falou também dos avanços e conquistas alcançadas nos três anos em que esteve a frente da instituição, ele citou a vinda de novos magistrados e a chegada do juizado especial ocorrido em outubro do ano passado e a descentralização das audiências trabalhistas que agora em sua maioria são realizadas na cidade; 
Gilvan Antunes deixa o comando da subseção de Luís Eduardo Magalhães mas continuará na luta, durante o evento ele foi anunciado como novo presidente da comissão especial do agronegócio. 
Também prestigiou o evento o delegado Joaquim Rodrigues do núcleo de homicídios de Luís Eduardo Magalhães, o presidente da subseção da OAB de Santa Maria da Vitória, advogado Antônio Lisboa, e o advogado Cabrine (primeiro presidente da subseção da OAB-LEM.




VEJA A COMPOSIÇÃO DA NOVA DIRETORIA
Arthur Granich (Atual presidente OAB-LEM), Fabrício de Castro (Seccional BA) e o ex-presidente Gilvan Antunes


PRESIDENTE: Arthur José Granich - Presidente da Oab/Lem - Triênio 2019-2021
VICE PRESIDENTE: Bruna Gonsiorkiewski  
Betânia Vasconcelos (Secretária-geral)
André Rossette Cardozo (Tesoureiro)
Letícia Abu Kamel Lasmar (Secretária adjunta)




Sem comentários