Últimas Notícias

AULAS DA REDE MUNICIPAL DE ENSINO EM LUÍS EDUARDO MAGALHÃES COMEÇAM NA PRÓXIMA SEGUNDA-FEIRA 11/02


A Secretaria de Educação de Luís Eduardo Magalhães adiou o início do ano letivo. As aulas que começariam nesta quarta-feira, dia 6 de fevereiro, iniciarão agora a partir da segunda-feira, 11 de fevereiro. De acordo com o titular da pasta, a prorrogação foi necessária para a realização de alguns ajustes.
"Foi necessário um tempo a mais para deixar tudo pronto para receber os nossos alunos. A nova data não comprometerá em absolutamente nada o ano letivo da rede municipal de ensino", explicou o professor Leandro dos Santos.
Em 2019 a rede municipal de ensino de Luís Eduardo Magalhães receberá cerca de 20 mil alunos distribuídos em 40 unidades escolares. De acordo com o planejamento da Secretaria de Educação, ninguém deixará de estudar por falta de vagas nas unidades de ensino.
"Estamos devidamente preparados para atender toda a demanda de nosso município. Tudo foi organizado para a manutenção da qualidade de ensino implementada desde 2017", finalizou o secretário.


ASCOM -Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães/BA

SIGA-NOS NO FACEBOOK: Portal Valle - Clique aqui!

6 comentários:

  1. Demorou a organização ou foi os professores que estavam em greve?

    ResponderEliminar
  2. Toda hora mudava de data, parece que não sabe organizar as coisas direito os alunos ansiosos , aí voces vao e muda de data , da próxima vez ve se organiza as coisas melhor.

    ResponderEliminar
  3. Caralho... Não vão adiar pra rede Estadual também não???

    ResponderEliminar