BAIANO: BAHIA DE FEIRA SEGURA VITÓRIA E BAHIA ENCOSTA NA PONTA



No duelo dos lanternas, o Jacuipense derrotou o Juazeirense por 1 a 0

por Agência Futebol Interior

Salvador, BA, 10 (AFI) -A quinta rodada foi muito movimentada no Campeonato Baiano. O Bahia de Feira se manteve na liderança ao segurar um empate, por 2 a 2, diante do Vitória. Já o Bahia se aproximou dos líderes ao derrotar o Jacobina por 3 a 0. No duelo dos lanternas, melhor para o Jacuipense, que bateu o Juazeirense por 1 a 0.
Na Arena Cajueiro, o Bahia de Feira deixou claro que não está brincando no torneio. Após abrir o placar com Deon, viu o Vitória virar com Bruno Bispo e Welisson, mas encontrou força para buscar o empate com o mesmo Bruno Bispo, que jogou contra o próprio gol. Sendo assim, se manteve em primeiro com os mesmos 11 pontos do Leão.
Em Salvador, o Bahia derrotou o Jacobina por 3 a 0 e recuperou a terceira colocação, com oito pontos, mesma pontuação do Fluminense, que derrotou o Atlético, por 1 a 0, no sábado. O Tricolor começa a se reabilitar no torneio e corre contra o tempo para encostar na ponta. Ernando e Shaylon, duas vezes, fizeram os gols do duelo.
Mais dois jogos fecharam a quinta rodada neste domingo. Em Vitória da Conquista, o time da casa bateu o Jequié por 1 a 0 e pulou para quinta posição, com sete pontos, ultrapassando o próprio rival, sexto, com cinco. O único gol da partida foi marcado por Eduardo.
No duelo contra os lanternas, o Juazeirense não mostrou o mesmo futebol do empate por 2 a 2 com o Vasco, pela Copa do Brasil, e acabou perdendo para o Jacuipense por 1 a 0, no Estádio Eliel Martins. 
Compartilhe no Google Plus

Sobre CHICO DUVALLE

Chico Duvalle - Jornalista DRT-MA 1741 / Radialista DRT-MA 1008
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Enviar um comentário