Últimas Notícias

DEOCLIDES MACEDO É O NOVO PRESIDENTE DA COMPANHIA DE GÁS MARANHENSE, GASMAR


MARANHÃO - O suplente de Deputado Federal, Deoclides Macedo (PDT) foi empossado nesta segunda-feira (25) pelo governador Flávio Dino, o novo presidente da Companhia Maranhense de Gás (GASMAR). O ex-prefeito de Porto Franco e ex-deputado Federal assume com otimismo e determinação a nova missão de presidir à Companhia de Gás Maranhense. 
"Assumo com imensa satisfação o novo desafio de estar à frente da Companhia Maranhense de Gás. Agradeço a Deus, minha família, aos amigos e ao Governador Flávio Dino pela a confiança depositada em mim para conduzir com responsabilidade e compromisso os trabalhos de distribuição de gás natural no Maranhão", agradeceu Deoclides. 
A GASMAR é uma empresa de economia mista, composta pela Termogás S.A., pela Gaspetro - Petrobrás Gás S.A e pelo Governo do Estado do Maranhão. Deoclides falou da sua nova missão. 
"Nosso principal objetivo é continuar servindo ao povo maranhense, presidindo a GASMAR, uma empresa importante para o desenvolvimento econômico e social do Maranhão e que tem a missão de distribuir gás natural dentro dos padrões de qualidade, segurança, rentabilidade e responsabilidade sócio ambiental, agregando valor aos clientes, acionistas e à sociedade em geral", ressaltou o novo presidente da GASMAR Deoclides Macedo.


Sem comentários