"DESPEITO E DOR DE COTOVELO" DIZ NETO AO ACUSAR GOVERNO RUI COSTA DE DIFICULTAR OBRA DA PREFEITURA


Em discurso na manhã desta sexta (8), chefe do Palácio Thomé de Souza afirmou que Inema negou licença para intervenções no Vale das Pedrinhas

Alexandre Santos / Juliana Almirante


O prefeito ACM Neto (DEM) acusa o governo do Estado de tentar dificultar a liberação de uma obra da gestão municipal no bairro do Vale das Pedrinhas, em Salvador. A afirmação do democrata ocorreu na manhã desta sexta-feira (8), durante entrega das intervenções no local.
“Nós fomos ao Inema, órgão de licenciamento ambiental, para pedir autorização para a obra. O tempo passou e não deram a licença, como negaram a licença do BRT. Talvez porque eles andem de carro e não saibam o que é andar de ônibus na cidade”, esbravejou Neto em seu discurso. Segundo o chefe do Palácio Thomé de Souza, a obra só andou após a Justiça intervir no caso.
“Se hoje estamos fazendo essa obra foi porque a Justiça determinou, sem ter que pedir licença ao governo do Estado. Vou pedir que eles [do governo] venham aqui tirar a foto desse canal porque vai ser a última. Depois, quero que deixem o orgulho, o despeito e a dor de cotovelo do lado para verem como vai ficar o canal de Vale das Pedrinhas”, acrescentou Neto.

Compartilhe no Google Plus

Sobre CHICO DUVALLE

Chico Duvalle - Jornalista DRT-MA 1741 / Radialista DRT-MA 1008
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Enviar um comentário