DOIS HOMICÍDIOS JÁ FORAM REGISTRADOS EM 2019


Foto: 85 CIPM - Arquivo/Ilustração

Com o assassinato de Luciano Alexandre Araújo de 23 anos, natural de Irecê-Ba, morto nessa madrugada no Solar dos Buritis, chega a dois crimes ocorridos em 2019 em Luis Eduardo Magalhães, o primeiro ocorrido na virada de 2018-2019, ocorreu na praça da matriz quando José Oberison da Silva , após uma briga generalizada foi morto à tiros.
No caso de Luciano, moradores disseram a Polícia que ele estava bebendo com alguns comparsas no Solar dos Buritis, e que em determinado momento ele teria deixado o local onde foi perseguido por um elemento até agora desconhecido que o teria acertado no abdome, não sabe-se por uma arma branca ou perfuração por disparo de arma de fogo.
De acordo com a Polícia Militar o crime aconteceu próximo ao bloco 11-A na rua F, onde Luciano teria caído já sem vida, as investigações seguem agora por conta do delegado Joaquim Rodrigues do Núcleo de Homicídios de Luís Eduardo Magalhães.
Na última semana as forças de segurança realizaram várias rondas no acesso aos bairros: Jardim das Oliveiras, Solar dos Buritis e Sol do Cerrado.

Compartilhe no Google Plus

Sobre CHICO DUVALLE

Chico Duvalle - Jornalista DRT-MA 1741 / Radialista DRT-MA 1008
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Enviar um comentário