EMITEC: MATRICULAS SÃO PRORROGADAS ATÉ O DIA 31 DE MARÇO


As matrículas do programa Ensino Médio com Intermediação Tecnológica (EMITEC) foram prorrogadas até o dia 31 de março para os estudantes que moram em locais mais afastados da Bahia.
Um projeto da Secretaria da Educação do Estado, as aulas do EMITEC são transmitidas ao vivo para 355 localidades, em 135 municípios baianos. A tecnologia permite que os estudantes concluam o Ensino Médio em salas de aula perto das suas cidades.
Para realizar a matrícula, os interessados devem comparecer a um dos 27 Núcleos Territoriais de Educação ou aos 11 Centros Regionais de Ensino Médio com Intermediação Tecnológica, nas cidades de Vitória da Conquista, Senhor do Bonfim, Serrinha, Valença, Irecê, Juazeiro, Jequié, Seabra, Bom Jesus da Lapa e Barra.
No ato da matrícula, os estudantes devem apresentar o original do Histórico Escolar ou do Atestado de Escolaridade; original e cópia da Cédula de Identidade ou Certidão de Nascimento; original e cópia do CPF; original e cópia legível com data recente do comprovante de residência.
Compartilhe no Google Plus

Sobre CHICO DUVALLE

Chico Duvalle - Jornalista DRT-MA 1741 / Radialista DRT-MA 1008
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Publicar um comentário