Por volta das 9h da manhã do último sábado, 16, após denúncia de que um elemento conhecido como "Walas", que seria o "Frente" do tráfico de drogas no bairro Santa Cruz e também suspeito de diversos homicídios na cidade, estava armado e traficando na Rua Jacobina, guarnições da CIPE/CERRADO deslocaram para o local e identificaram o indivíduo, que, na ocasião, fumava maconha em frente a sua residência. No momento da abordagem "Walas" efetuou diversos disparos contra os policiais militares que, após se abrigarem, não tiveram outra alternativa a não ser o revide à injusta agressão. Ao perceber que o indivíduo havia sido alvejado, estava caído ao solo e não oferecia mais resistência, foram cessados os disparos e, imediatamente, prestado socorro até a UPA de Luis Eduardo Magalhães, contudo, lá foi constatado seu óbito. O indivíduo morto foi identificado pelas iniciais W. S de 17 anos, natural de Barreiras.
✅ 01 (um) revólver calibre 32, sem numeração ou marca aparente, com 4 (quatro) munições deflagradas, 01 (uma) picotada e 01 (uma) intacta;
✅ 24 (vinte e quatro) trouxinhas de maconha;
✅ 17 (dezessete) porções de cocaína;
✅ 01 (uma) pedra de crack pesando aproximadamente 1kg;
✅ 01 (uma) ampola contendo 20ml de Lidocaína;
✅ 01 (uma) balança de precisão.
✅ 03 (três) pés de maconha.
VEJA AS OCORRÊNCIAS RELACIONADAS À HOMICÍDIO EM LEM
JANEIRO 2019
José Oberison da Silva , assassinado no Centro (praça da matriz), fato ocorrido na virada do ano, madrugada do dia 1 de janeiro
FEVEREIRO 2019
Breno Santos Carvalho, 18 anos foi assassinado com vários tiros quando estava próximo a escola Onero Costa no bairro Santa Cruz 11.02)
Luciano Alexandre Araújo de 23 anos, natural de Irecê-Ba,foi morto no Solar dos Buritis e . O caso será investigado pelo Núcleo de Homicídios do DISEP - Distrito de Segurança Pública de Luís Eduardo Magalhães (01-02).
W. S de 17 anos, natural de Barreiras. (16.02) - Confronto com a CIPE CERRADO
0 comentários:
Publicar um comentário