Últimas Notícias

IDENTIFICADO JOVEM EXECUTADO NO CONQUISTA


De acordo com a Polícia Civil trata-se de Uanderson Barbosa Gomes de 19 anos, natural de Tapiramutá/BA, executado à tiros por volta das 12h30, quando estava dentro de uma residência na rua Itororó, bairro Conquista, divisa com o Santa Cruz. As primeiras informações dão conta de que foram efetuados cerca de três disparos contra a vítimas, um deles o acertou na nuca, uma equipe do SAMU esteve no local, mas o jovem já estava em óbito. A Polícia Civil a partir de agora vai fazer um levantamento da vida pregressa da vítima para seguir uma linha de investigação, a identidade do homem que efetuou os disparos não foi levantada. 

VEJA AS OCORRÊNCIAS RELACIONADAS À HOMICÍDIOS EM LEM 2019 

JANEIRO 2019 
José Oberison da Silva , assassinado no Centro (praça da matriz), fato ocorrido na virada do ano, madrugada do dia 1 de janeiro 


FEVEREIRO 2019 
Breno Santos Carvalho, 18 anos foi assassinado com vários tiros quando estava próximo a escola Onero Costa no bairro Santa Cruz 11.02) 

Luciano Alexandre Araújo de 23 anos, natural de Irecê-Ba,foi morto no Solar dos Buritis e . O caso será investigado pelo Núcleo de Homicídios do DISEP - Distrito de Segurança Pública de Luís Eduardo Magalhães (01-02). 

W. S de 17 anos, natural de Barreiras. (16.02) - Confronto com a CIPE CERRADO 

Uanderson Barbosa Gomes de 19 anos, natural de Tapiramutá/BA. Segundo informações colhidas no local pela Polícia, ele estava em um quartinho quando chegou um conhecido e começaram a conversar, de repente o suspeito com uma arma atirou contra a vítima. (23/02)
Uanderson tentou fugir do algoz , mas já baleado caiu agonizando 

Sem comentários