MELHOR HISTÓRIA DE CONSTANTINO CATARINO LEVARÁ UMA MOTO BIZ ZERO, DIZ DEPUTADA JUSMARI

“Onde quer que haja mulheres e homens, há sempre o que fazer, há sempre o que ensinar, há sempre o que aprender.” (Paulo Freire), foi assim que a deputada Jusmari Oliveira iniciou sua fala na volta as aulas da Escola Constantino Catarino de Souza.
"Participei hoje do início do ano letivo do Colégio Estadual Constantino Catarino de Souza em Luís Eduardo Magalhães e comemorei com professores, alunos e funcionários, as reformas e melhorias realizadas pela secretaria estadual de educação ma estrutura física do Colégio que atendeu ao nosso pedido" comemorou Jusmari.
O Prefeito Oziel Oliveira também nos acompanhou. Ele tem sido um grande parceiro do Colégio. É sempre emocionante pra mim estar neste colégio, O patrono, Constantino Catarino é o meu pai.
Pioneiro e desbravador dos cerrados da Bahia e propulsor de todo o desenvolvimento desta região.
Nosso compromisso com a educação é prioritário e este Colégio terá um lugar especial nas nossas ações.
Jusmari Oliveira também lançou dois desafios aos alunos da Escola Estadual Constantino Catarino, um deles será a história do desbravador Constantino Catarino contada pelos alunos do ensino médio da escola, o concurso será elaborado pelos professores e direção da escola. O outro desafio será a construção de um projeto da escola com temas que serão definidos pela comissão do evento, o texto de melhor produção da historia do patrono da escola levará uma moto Biz (zero), ofertado pela deputada e família.
Os alunos aplaudiram a iniciativa da deputada Jusmari Oliveira, alguns já começaram a pesquisar a história de um dos mais importantes pioneiros do antigo Mimoso do Oeste. A deputada falou da satisfação em poder retornar a Escola Constantino Catarino cujo nome homenageia seu pai.















Compartilhe no Google Plus

Sobre CHICO DUVALLE

Chico Duvalle - Jornalista DRT-MA 1741 / Radialista DRT-MA 1008
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Enviar um comentário