Últimas Notícias

PLANEJAMENTO DO SEGUNDO BIÊNIO DA GESTÃO CONTA COM ALTERAÇÕES NO SECRETARIADO DE OZIEL OLIVEIRA

O prefeito Oziel Oliveira chega ao segundo biênio frente ao poder executivo de Luís Eduardo Magalhães com um planejamento novo, cheio de projetos, programas e novos nomes para colaborar com a execução deste planejamento e ainda o remanejamento de colaboradores e gestores.
O chefe do executivo deixou clara a importância de mudanças no quadro de gestores municipais, visando oxigenar o governo e aprimorar o modelo de gestão.
“Julgamos ser esse o momento ideal para executar as alterações! Seguimos focados na gestão, cuidando e pensando de forma conjunta. Aprimorando a aplicação dos orçamentos públicos, de forma que as ações resultem no aumento da qualidade de vida da população. Já fizemos muito, mas ainda há muito a fazer”, concluiu.
A reforma administrativa iniciou-se no final de 2018, quando Fábio Rocha assumiu a pasta do Trabalho e Assistência Social, substituindo Rose Sanderson. Agora a Secretaria de Educação também passa por mudanças.

QUEM É A NOVA SECRETÁRIA
O gestor da pasta, Leandro dos Santos, será substituído pela professora Maria Rosilene Rodrigues Sertão Ruschel, que já comandou a pasta na outra gestão de Oziel, entre os anos de 2001 a 2008.
No currículo na nova secretária, estão cinco anos de Fundação Educacional de Brasília, onde Rosilene era concursada na Direção de Assistência ao Educando; fundadora do CMO de Luís Eduardo Magalhães, onde atuou por 10 anos como diretora pedagógica; secretária interina de Educação de Barreiras entre os anos de 2008 a 2012; além de serviços de consultoria e assessoria prestados a diversas instituições de ensino privadas no Oeste Baiano.
Na agenda da nova secretária, já está anotada para esta tarde (13), a reunião de acolhimento com o Sindicato dos Professores de Luís Eduardo Magalhães (SINPROLEM), que servirá também para ouvir a pauta de reivindicações da classe.
Já Leandro dos Santos, que desempenhou importante papel no comando da Educação nos primeiros dois anos da gestão Oziel Oliveira, prepara-se para assumir outra importante pasta na administração municipal, nos próximos dias.

REFORMA ADMINISTRATIVA COMEÇOU PELA AÇÃO SOCIAL EM 2018
Fábio Rocha substitui Rose Sanderson na Ação Social
EM 2019
Foi a vez do secretário Leandro dos Santos, que sai da educação mas continua na gestão. Informações dão conta de que ele irá assumir a Secretaria de Cultura.
 


ASCOM -Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães/BA

Sem comentários