REGIME DE ‘TURNÃO’ NÃO AFETARÁ TRABALHO DE COMISSÕES NA ASSEMBLEIA, DIZ PRESIDENTE


Conforme Nelson Leal, os colegiados trabalharão normalmente na manhã da próxima terça-feira e nos demais dias previstos pelo Regimento Interno


Redação

FacebookTwitter

Foto: Juliana Andrade/ AL-BA 
O presidente da Assembleia Legislativa da Bahia (Alba), Nelson Leal (PP), afirmou que a adoção do “turnão”, a partir desta segunda-feira (18), não afetará o cronograma de trabalho das comissões técnicas da Casa.
A Mesa Diretora da Assembleia optou pelo novo horário de trabalho do setor administrativo da Alba – das 13h às 19h – por causa do processo judicial envolvendo a licitação que definirá a empresa responsável pelos restaurantes da Casa.
Conforme o presidente da Assembleia, as comissões trabalharão normalmente na manhã da próxima terça-feira (19) e nos demais dias previstos pelo Regimento Interno, sem choque com o horário de funcionamento do plenário.
“Desde o primeiro momento ficou pactuado que o trabalho das comissões seria preservado, pois se trata de um espaço institucional inestimável para a discussão não apenas de projetos de lei, mas de questões importantes para nossa terra e nossa gente. O que não poderíamos fazer era manter em funcionamento a estrutura dos restaurantes com uma licitação sub judice. Sem a segurança jurídica necessária”, declarou o deputado
Compartilhe no Google Plus

Sobre CHICO DUVALLE

Chico Duvalle - Jornalista DRT-MA 1741 / Radialista DRT-MA 1008
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Publicar um comentário