REGISTRADO PRIMEIRO HOMICÍDIO NO SANTA CRUZ 2019


Breno Santos Carvalho, 18 anos foi assassinado com vários tiros quando estava próximo a escola Onero Costa no bairro Santa Cruz, as primeiras informações apontam que dois elementos em uma moto dispararam contra o jovem e em seguida deixaram o local.
O Serviço de Antedimento Móvel de Urgência - SAMU, Polícia Militar e Polícia Civil foram acionados, mas quando os profissionais de saúde chegaram ao local a vítima já estava em óbito, caído próximo a praça, testemunhas disseram que ele correu enquanto os homens dispararam contra o mesmo.
O crime ocorreu por volta das 11h, onde o fluxo de pessoas começa a aumentar uma vez que os estudantes da Onero Costa deixam a escola, este é o primeiro crime em 2019 registrado no bairro Santa Cruz, antes duas pessoas haviam sido assassinadas em Luís Eduardo.
Antes, Luciano Alexandre Araújo de 23 anos, natural de Irecê-Ba,foi  morto  no Solar dos Buritis e  José Oberison da Silva , assassinado no Centro (praça da matriz), fato ocorrido na virada do ano, madrugada do dia 1 de janeiro. O caso será investigado pelo Núcleo de Homicídios do DISEP - Distrito de Segurança Pública de Luís Eduardo Magalhães.

Compartilhe no Google Plus

Sobre CHICO DUVALLE

Chico Duvalle - Jornalista DRT-MA 1741 / Radialista DRT-MA 1008
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Enviar um comentário