SETOR ADMINISTRATIVO DA ALBA FUNCIONA EM ‘TURNÃO’ A PARTIR DE SEGUNDA

Medida ocorre por conta do processo judicial envolvendo a licitação que definirá a empresa responsável pelos restaurantes da Casa
Redação
FacebookTwitter
Foto: Luiza Lopes/bahia.ba

Os funcionários do setor administrativo da Assembleia Legislativa da Bahia (Alba) vão trabalhar em regime de “turnão”, das 13h às 19h, a partir de segunda-feira (18). A medida ocorre por conta do processo judicial envolvendo a licitação que definirá a empresa responsável pelos restaurantes da Casa.
Segundo comunicado da Alba, a medida não vai alterar a atividade parlamentar. A decisão de implantar o turnão foi tomada pela mesa diretora, em reunião extraordinária na quinta-feira (14) e publicada no Diário Oficial do Legislativo desta sexta (15).
O presidente da Casa, Nelson Leal, recomendou à Comissão Permanente de Licitação do Poder Legislativo a continuidade do pregão, considerando o provimento dado ao recurso hierárquico interposto nos autos do processo.
Ele determinou ainda a adoção das providências administrativas necessárias ao funcionamento pleno das comissões técnicas no turno da manhã.
Compartilhe no Google Plus

Sobre CHICO DUVALLE

Chico Duvalle - Jornalista DRT-MA 1741 / Radialista DRT-MA 1008
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Publicar um comentário