VÁRIAS ATIVIDADES ESTÃO DISPOSIÇÃO DA COMUNIDADE DO VISTA ALEGRE

Inaugurado no final do ano passado, o Centro de Convivência do Residencial Vista Alegre, abriu nesta segunda-feira,11, inscrições para vários cursos e atividades em 2019, a coordenadora Jéssica Batista disse a reportagem que o local tem recebido um grande numero de moradores que participam ativamente das atividades.
“Somente a educação é capaz de melhorar a qualidade de vida das nossas famílias e o futuro de uma sociedade. Por isso este setor tem recebido tanta atenção da gestão municipal de Luís Eduardo Magalhães”, frisou o prefeito Oziel Oliveira, em recente entrevista a Portal Valle.

Oziel Oliveira, esteve no final da semana passada visitando o andamento da construção da escola municipal do bairro, o chefe do executivo disse que a unidade de ensino do Vista Alegre vai atender mais de 600 alunos, terá 6 salas de aula, quadra coberta de esportes, laboratório de informática e área de recreação.

A escola do Residencial Vista Alegre faz parte do processo de reestruturação do sistema municipal de ensino, instituído desde que reassumiu o comando do municipio em 2017, a nova unidade além de proporcionar ensino de qualidade também facilitará a vida dos alunos que deixarão de se deslocar para escolas de outros bairros.

Jéssica Batista disse a reportagem que a Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães não tem medido esforços para resolver as demandas do bairro e a presença constante do prefeito Oziel é fundamental na execução do projeto. Veja o que temos disponível no Centro  de Convivência do Residencial Vista Alegre.


SEGUNDA-FEIRA
Informática básica - infantil 
Promati Mais

TERÇA-FEIRA
Artesanato  
Zumba - Noite
Contação de História 

QUARTA-FEIRA
Futsal  (+Segunda-feira)  
Ballet
Informatica Adultos - Noite
Promati Mais

QUINTA-FEIRA
Hip hop  (+ Segunda-feira) 
Zumba - A noite
Skate  
Contação de História 

SEXTA-FEIRA
Promati Mais

Compartilhe no Google Plus

Sobre CHICO DUVALLE

Chico Duvalle - Jornalista DRT-MA 1741 / Radialista DRT-MA 1008
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Enviar um comentário