VEREADOR FAZ AVALIAÇÃO POSITIVA DA AUDIÊNCIA PÚBLICA SOBRE A "OPERAÇÃO SOSSEGO"

Legítimos representantes do povo, o vereador Kelmuth Maclarem e o também edil  Santil Coqueiro participaram na manhã desta sexta-feira,22, da Audiência Pública que tratou da "Operação Sossego", o evento foi realizado no salão de Juri da Comarca de Luís Eduardo Magalhães. "Estivemos hoje em Audiência Pública no Fórum Municipal dar segmento a um dos temas mais polêmicos sobre a Lei do Silêncio onde foi debatida pelos poderes Judiciário, Executivo, Legislativo e Ministério Público Estadual" disse o vereador em sua página pessoal no Facebook.
As autoridades do município debateram sobre as ações da "Operação Sossego" deflagrada recentemente e que tem o acompanhamento do juiz titular da 2º Vara Cível, Dr. Fávio Ferrari, o magistrado acompanhou pessoalmente algumas diligências.
Kelmuth Maclarem enalteceu a importância da audiência e elogiou a presença e comportamento dos músicos e empresários que trabalham com eventos, a reunião contou ainda com representantes de igrejas evangélicas. 
A reunião com o judiciário foi intermediada pelo prefeito Oziel Oliveira (Prefeito) e coordenada pelo Dr. Flávio Ferrari (Juiz titular da 2ª Vara Cível), participaram ainda o promotor Bruno ( MPE), e o vereador Reinildo Neri (Presidente do Legislativo), além dos secretários: Daniel Alvares  (Segurança Ordem e Trânsito), Ricardo Kinupp  (Administração e Finanças) e Isabel de Paula (Meio Ambiente). 
Oziel Oliveira (Prefeito), Flávio Ferrari (Juiz titular da 2ª Vara Cível) e o representante do MPE - promotor Bruno 

Músicos compareceram ao evento


Elisângela, proprietária do Chá das 5, mostrou sua preocupação com menores que acompanham os pais em eventos. 

Pastor Juarez

Japão, do espetinho também debateu o assunto

Compartilhe no Google Plus

Sobre CHICO DUVALLE

Chico Duvalle - Jornalista DRT-MA 1741 / Radialista DRT-MA 1008
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Publicar um comentário