Últimas Notícias

"ABAIXA QUE É TIRO"



Foliões elegem ‘Abaixa Que é Tiro’ como Música do Carnaval 2019

Nos trios, camarotes e carrinhos de sons só se ouvia a canção da banda Parangolé
Rayllanna Lima
FacebookTwitter
Foto: Mateus Ross

A banda Parangolé viveu sua melhor folia neste ano. A música do grupo, ‘Abaixa Que é Tiro’, recebeu dos foliões o título de Música do Carnaval 2019. Vocalista da banda, Tony Salles não disfarçou a emoção ao longo da festa momesca. Cantou, se emocionou, chorou, abraçou o público.
“É o melhor Carnaval da minha vida. Estou vivendo tudo intensamente, me entregando por completo. E eu acho que o momento é para isso. Depois que passa tudo isso a gente para para tentar entender o que aconteceu. Eu estou deixando tudo nas mãos do povo, até porque quem escolheu a música foram eles, eu estou deixando acontecer”, disse em entrevista bahia.ba.
‘Abaixa Que é Tiro’ foi sucesso absoluto durante o Carnaval, graças também a coreografia feita pelo grupo FitDance e abraçada pelas ex-dançarinas do É O Tchan, Scheila Carvalho e Sheila Mello, que gravaram juntas um vídeo, ajudando a divulgar a música.
“Eu acho que a FitDance foi um fator fundamental para a nossa música ter deslanchado. Eu acho que a música é o conjunto, não tem só a questão da música ser boa. Ela precisa ser boa e ter o fator da coreografia, e ainda tem que Scheila Carvalho e Sheila Mello se juntaram para gravar aquele vídeo que foi bastante visto também, então essa junção das coisas é que ajudou no sucesso”, afirmou.
E as duas também devem participar da gravação do clipe para o hit, que já foi anunciado e tem previsão para ser lançado em breve. “Foi um sucesso já sem clipe. Agora a gente pensa em fazer o clipe da música”, declarou.
Scheila se emociona com o sucesso – Esposa de Tony Salles, a dançarina Scheila Carvalho acompanhou toda a maratona de shows e se emocionou com o sucesso do Parangolé. Ela foi às lágrimas, junto com Tony, ao ver a recepção do público no último domingo (3), durante desfile da banda no circuito Osmar (Campo Grande).
“O que tem mais chamado minha atenção no Carnaval é o maridão, porque a música tem sido um sucesso. Vi uma multidão na Avenida cantando, eu não resisti, caí nas lágrimas. Ele vem buscando isso há muito tempo”, afirmou em entrevista ao bahia.ba.
Até mesmo a cantora Ivete Sangalo, que em seu retorno à festa também concorreu ao título de Música do Carnaval, com ‘Teleguiado’, não resistiu ao swing canção.
Em seu desfile na última segunda-feira (4) pela Ondina, Veveta foi até o chão coreografando. Depois avistou Scheila e a convidou para o trio. A ex-dançarina também se jogou no chão durante a dança, levando os foliões à loucura.

Sem comentários