Últimas Notícias

COMISSÃO DE SEGURANÇA DA OAB-SUBSEÇÃO LOCAL REALIZA PRIMEIRA REUNIÃO

A Comissão de Segurança Pública e Assuntos Prisionais da OAB/BA Subseção de Luís Eduardo Magalhães do Triênio 2019-2021, realizou nesta terça-feira,12, sua primeira reunião. Membros presentes Dra Waneide Celestino, Presidente, Dr Claudionor Machado, Vice-presidente, Dra Thaiane Rodrigues e Dra Juliana Vasconcelos.
O objetivo da Comissão de Segurança Pública da OAB de Luís Eduardo Magalhães é traçar novas metas e projetos. O encontro aconteceu na sede da subseção local e contou com a presença de todos os membros da comissão.
Na ocasião, a Comissão determinou as funções de cada um dos membros, com foco principal no fortalecimento do grupo, a fim de operar como facilitadora do diálogo entre a Ordem e os órgãos integrantes da Segurança Pública, que atuam em Luís Eduardo Magalhães.  
A Comissão também pretende manter permanente o diálogo nos interesses das instituições, tendo por premissa o caráter essencial do advogado no exercício de suas funções. 
 A reunião foi comandada pelo Presidente da Comissão, Dra. Waneide Celestino, que deverá colocar em prática nos próximos dias todas as metas da  nova gestão comanda pelo presidente Arthur Granich. 

Sem comentários