EX-MINISTRO MOREIRA FRANCO É PRESO NO RIO EM OPERAÇÃO DA LAVA JATO

Mais cedo, Michel Temer (MDB) já havia sido preso na mesma ação em São Paulo
Redação
FacebookTwitter
Foto: Beto Barata/ PR

O ex-ministro Moreira Franco, 74, foi preso por volta das 11h50 desta quinta-feira (21), no Rio de Janeiro, em operação da força-tarefa da Lava Jato. A informação é do canal Globo News.
Mais cedo, o ex-presidente da República Michel Temer (MDB) já havia sido preso em São Paulo na mesma ação. A PF cumpre mandados contra mais seis pessoas, entre elas empresários.
Segundo o G1, Temer será levado para o Aeroporto de Guarulhos, onde vai embarcar em um voo e será levado ao Rio de Janeiro em um avião da Polícia Federal. O ex-presidente deve fazer exame de corpo de delito do IML em um local reservado e não deve ser levado à sede da PF de São Paulo, na Lapa.
O MDB, partido do ex-presidente, divulgou uma nota. “O MDB lamenta a postura açodada da Justiça à revelia do andamento de um inquérito em que foi demonstrado que não há irregularidade por parte do ex-presidente da República, Michel Temer e do ex-ministro Moreira Franco. O MDB espera que a Justiça restabeleça as liberdades individuais, a presunção de inocência, o direito ao contraditório e o direito de defesa”, diz o texto.
Compartilhe no Google Plus

Sobre CHICO DUVALLE

Chico Duvalle - Jornalista DRT-MA 1741 / Radialista DRT-MA 1008
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Publicar um comentário