Últimas Notícias

GRANDE SANTA CRUZ DEVERÁ GANHAR AGÊNCIA DO SICREDI

LUÍS EDUARDO MAGALHÃES PODERÁ CONTAR COM MAIS UMA AGÊNCIA DO SICREDI

O prefeito de Luís Eduardo Magalhães, Oziel Oliveira, recebeu na tarde desta quinta-feira (14), em seu gabinete, o presidente da Sicredi União MS/TO, Celso Ramos Regis, o gerente regional de Desenvolvimento, Rodrigo Machado Chokr e o gerente da agência local, Giego Michel Scholz, para tratar sobre a instalação de uma nova agência da cooperativa de crédito no bairro Santa Cruz. O secretário municipal de Administração e Finanças, Ricardo Knupp, também participou do encontro.

“A agência do Sicredi localizada no Centro da nossa cidade, apresenta excelentes resultados para a cooperativa. Não tenho dúvidas que com a abertura de mais uma agência, tanto a população do bairro Santa Cruz como a cooperativa, serão beneficiadas. A população contará com mais uma opção de banco e o Sicredi ampliará a lista de clientes”, comentou o chefe do executivo.

Nesta tarde ainda ocorreu uma reunião, junto aos representantes de vários segmentos dos bairros Santa Cruz, Florais Léa e Jardim Paraíso, onde foi tratado das condições necessárias para o nascimento desta nova agência. O presidente Celso e o diretor Guilherme ressaltaram a importância da vontade demostrada pelo prefeito Oziel Oliveira, há mais de dois anos atrás, da abertura desta agência para atender os moradores e comerciantes destas localidades.

Presidente da Sicredi União MS/TO, Celso Ramos Regis é recebido pelo prefeito Oziel Oliveira,


Assessoria de Comunicação (ASCOM)

Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães/BA

Sem comentários