HOMEM É EXECUTADO NO INTERIOR DE AUTO PEÇAS

LEM ESTAVA A 32 DIAS SEM REGISTROS DE HOMICÍDIO 



A Polícia Civil intensifica as investigações para chegar a identidade dos elementos que executaram Vagner dos Santos da Silva de 25 anos, natural de Barreiras, fato ocorrido no bairro Jardim Primavera na manhã desta segunda-feira,25, na Rua Dioclécio Ramos.
O carro que conduzia Vagner, estacionou em frente a loja de peças agrícolas no mesmo instante parou um Fiat/Punto, no interior do carro provavelmente três elementos, dois desceram para fazer o serviço e o outro ficou no volante.
Informações dão conta de que todos estavam encapuzados, sendo que o primeiro disparo foi efetuado de dentro do carro, baleado Vagner correu para dentro da loja onde foi executado, o SAMU foi acionado mas encontrou Vagner já sem vida.
O corpo foi encaminhado para o IML - Instituto Médico Legal onde será periciado e posteriormente liberado para os familiares. De acordo com a Polícia Civil esse é o primeiro homicídio registrado no mês de março.


VEJA AS OCORRÊNCIAS RELACIONADAS À HOMICÍDIOS EM LEM 2019 

JANEIRO 2019 
José Oberison da Silva , assassinado no Centro (praça da matriz), fato ocorrido na virada do ano, madrugada do dia 1 de janeiro 


FEVEREIRO 2019 
Breno Santos Carvalho, 18 anos foi assassinado com vários tiros quando estava próximo a escola Onero Costa no bairro Santa Cruz 11.02) 

Luciano Alexandre Araújo de 23 anos, natural de Irecê-Ba,foi morto no Solar dos Buritis e . O caso será investigado pelo Núcleo de Homicídios do DISEP - Distrito de Segurança Pública de Luís Eduardo Magalhães (01-02). 

W. S de 17 anos, natural de Barreiras. (16.02) - Confronto com a CIPE CERRADO 

Uanderson Barbosa Gomes de 19 anos, natural de Tapiramutá/BA. Segundo informações colhidas no local pela Polícia, ele estava em um quartinho quando chegou um conhecido e começaram a conversar, de repente o suspeito com uma arma atirou contra a vítima. (23/02)

MARÇO
A Polícia Civil intensifica as investigações para chegar a identidade dos elementos que executaram Vagner dos Santos da Silva de 25 anos, natural de Barreiras, fato ocorrido no bairro Jardim Primavera na manhã desta segunda-feira,25, na Rua Dioclécio Ramos, no bairro Jardim Primavera.

Share on Google Plus

About CHICO DUVALLE

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Enviar um comentário