MAIA VOLTA A ATACAR GOVERNO BOLSONARO E RECEBE, CADA VEZ MAIS, APOIO DE PARTIDOS


 Poder360

O presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ), voltou a atacar o governo do presidente Jair Bolsonaro. Neste sábado (23.mar.2019), o demista disse que o presidente não deveria “terceirizar a articulação política” com o Congresso.
Para ele, Bolsonaro está tentando transferir para os chefes da Câmara e do Senado a responsabilidade que, segundo Maia, deveria ser do presidente da República.
“Quer dizer, transfere para o presidente da Câmara e para o presidente do Senado uma responsabilidade que é dele. Fica transferindo e criticando: ‘Ah, a velha política está me pressionando, estão me pressionando’. Ele precisa assumir essa articulação, porque ele precisa dizer o que é a nova política”, disse ao chegar para reunião do PPS, em Brasília.
Segundo Maia, o Brasil quer construir 1 ambiente novo. “Ele [Bolsonaro] foi eleito para isso, ele precisa colocar alguma coisa no lugar”, afirmou.
O congressista acha que, quando voltar da viagem que está fazendo ao Chile, Bolsonaro deveria conversar pessoalmente com os partidos que apoiam a reforma da Previdência.
Compartilhe no Google Plus

Sobre CHICO DUVALLE

Chico Duvalle - Jornalista DRT-MA 1741 / Radialista DRT-MA 1008
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Publicar um comentário