Últimas Notícias

‘MINHA MÃE JÁ NÃO GOSTAVA DELE’, DIZ MARÍLIA MENDONÇA SOBRE EX-NOIVO



A sertaneja abriu o jogo sobre o seu noivado nas redes sociais e contou que o empresário Yugnir Ângelo não aceitou o fim do relacionamento


Redação
FacebookTwitter
Reprodução: Instagram
Especialista nos assuntos que dizem respeito ao coração, Marília Mendonça resolveu abriu o seu para os seguidores e falar sobre um em específico que a abalou: o fim do seu noivado.
Em um bate-papo franco com seus fãs no Twitter, a sertaneja revelou que seu ex-noivo, o empresário Yugnir Ângelo, foi quem sofreu mais com o fim do relacionamento.
“Foi bem de boa para mim… Achei estranho acordar e não ter mais vontade de permanecer. Foi barra por ele, mas, no final, não é algo que me magoa falar sobre. Ele ficou muito mal, o sentimento que tinha acabado em mim não tinha nele. Foi uma surpresa para ele, mas foi o certo a se fazer”, disse.

Foto: Instagram/ Arquivo Pessoal
No desabafo, Marília ainda contou que Yugnir tentou uma reconciliação, o que a deixou desconfortável e chateada.
“Me magoou. Hoje nem nos falamos mais. Precisou de distância para ele entender por completo. Ele tentou conversar, mas não foi uma experiência legal para mim. Isso sim eu não gosto de lembrar. Fiquei muito chateada porque ele sempre foi bem nervoso, não soube se expressar. Terminou do pior jeito. Quando ele viu que eu não ia mentir sobre os meus sentimentos, que não ia adiantar conversar porque amor não se ‘cria’ conversando, ele me ofendeu”.
A sertaneja revelou que chegou a chorar no camarim quando foi visitada pelo seu ex após a separação. “Chorei no camarim. Hoje em dia temos zero contato porque eu sou bem louca também. Se estiver no mesmo ambiente eu não fico ou mando botar para fora”, desabafou.
Por fim, a jovem disse que Yugnir não tinha a família a favor do relacionamento. “Minha mãe já não gostava dele tinha um tempo”.

Sem comentários