PREFEITURA GARANTE IMPORTANTES OBRAS ESTRUTURAIS COM FINANCIAMENTO JUNTO A CEF



Prefeito Oziel no ato da assinatura do contrato
Na última quinta-feira (21), o auditório do Hotel Saint Louis recebeu representantes do Governo Municipal, Caixa Econômica Federal, vereadores e a sociedade civil organizada, para a cerimônia de assinatura do contrato de financiamento da construção da nova sede da prefeitura e da pavimentação das Avenidas Tancredo Neves e Paraíso. 

Durante a apresentação, o prefeito Oziel Oliveira, explicou que o financiamento só foi possível graças ao equilíbrio fiscal da prefeitura e da reorganização administrativa iniciada em janeiro de 2017. 

O gestor também agradeceu o apoio dos vereadores que aprovaram o financiamento na Câmara. Para o prefeito, a participação dos parlamentares foi decisiva na concretização do contrato, que só está sendo possível graças à atual situação financeira da prefeitura.

“Estamos com as contas em dia e possuímos todas as certidões para realizar qualquer tipo de financiamento”, comemorou o prefeito. 

Oziel destacou ainda obras importantes que estão em andamento, como a construção de escolas no Jardim das Acácias, no Vista Alegre e no Sol do Cerrado e anunciou a conclusão do processo licitatório que definiu as empresas responsáveis pela construção de mais sete escolas municipais de Luís Eduardo Magalhães.

“A partir de agora, com a casa organizada, a população colherá os bons frutos de tudo o que foi organizado na primeira fase da atual gestão”, ratificou o chefe do executivo municipal. 

O superintendente regional da Caixa Econômica Federal, Francisco Ricardo da Silveira elogiou o empenho do prefeito Oziel Oliveira na busca pelo financiamento e ratificou que a parceria só foi possível graças à situação financeira do município, que serve de exemplo para a maioria das cidades brasileiras. 

“Nossos analistas fazem uma rigorosa avaliação e não identificaram nenhum fator que impossibilitasse o financiamento e fico feliz em dizer que a aprovação levou muito menos tempo do que o habitual”, salientou o superintendente. 

A deputada estadual Jusmari Oliveira comemorou a assinatura do financiamento. Ela falou sobre a árdua tarefa do prefeito Oziel Oliveira de reconstruir o município nos dois últimos anos e reiterou que, a partir de agora, os resultados positivos começarão a aparecer. 

“Oziel construiu essa cidade e agora está reorganizando tudo o que encontrou de errado. Daqui pra frente ele vai executar as obras estruturantes tão almejadas pela população”, concluiu a parlamentar.
Vereador Vitor do Ferro Velho

Oziel fez um longo discurso e reafirmou compromissos firmados


Vanir Kolln

Vereador Reinildo Nery (em pé), Vitor (sentado)


Francisco Ricardo Silveira - Superintendente Regional da CEF

Francisco Renato (CEF), Oziel Oliveira (prefeito) Jusmari (Deputada) e Reinildo (Vereador)

Francisco Renato e Oziel Oliveira (Prefeito)


Plenário lotado para prestigiar o evento

ASCOM -Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães/BA
Compartilhe no Google Plus

Sobre CHICO DUVALLE

Chico Duvalle - Jornalista DRT-MA 1741 / Radialista DRT-MA 1008
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Publicar um comentário