SECRETARIAS MUNICIPAIS LEVARAM LAZER E INFORMAÇÃO PARA MULHERES ASSISTIDAS POR PROGRAMAS SOCIAIS



O Centro de Referência em Assistência Social (CRAS) juntamente com o Centro de Referência Especializado em Assistência Social (CREAS) e o Programa Borboleta, realizaram na tarde desta quarta-feira (27), uma série de atividades que marcaram as comemorações do Dia Internacional da Mulher, celebrado no último dia 8. 

A reunião foi organizada pelas secretarias de Trabalho e Assistência Social e Segurança, Ordem Pública e Trânsito. Representantes do Programa Borboleta, que presta assistência a mulheres vítimas de agressões em Luís Eduardo Magalhães, além de autoridades e integrantes das pastas municipais, participaram de uma roda de conversa e esclareceram dúvidas das mulheres assistidas pelos programas sociais.

Também houve entrega de camisetas e uma apresentação teatral que apresentou o monólogo “Baderna na Vida Moderna”. Quem compareceu, também participou de um aulão de zumba e de uma confraternização no encerrando do evento. Cerca de 150 mulheres participaram das atividades.







ASCOM -Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães/BA

Share on Google Plus

About CHICO DUVALLE

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Enviar um comentário