Últimas Notícias

SICREDI ANUNCIA EXPANSÃO DE INVESTIMENTOS EM CAFÉ DA MANHÃ ALUSIVO AO DIA MUNDIAL DO RÁDIO


Foi anunciado na manhã desta quinta-feira,28, pelo gerente da agência (Sicredi) em Luís Eduardo Magalhães, Giego Michel Scholz a construção de uma Agência Regional em Luís Eduardo Magalhães, o anuncio se deu pelo fato da visita alusiva ao dia mundial do rádio comemorado no dia 13 de fevereiro, o Sicredi LEM, visitou todas as emissoras de rádio no período, na rádio cidade, além do gerente Giego Michel Scholz, também estiveram presente; Daniara Gomes e Pamela Santos (Gerente pessoa física).
Presente em 22 estados brasileiros e Distrito Federal, com mais de 4 milhões de associados, o Sicredi é uma das maiores instituições financeiras cooperativas do país, destes milhões, cerca de mil clientes estão em Luís Eduardo Magalhães, um dos motivos que levou a cooperativa ampliar seus investimentos na cidade.Conforme Pâmela Santos, da gerência de pessoa física, disse a reportagem de O PORTAL VALE e Radio Cidade que o Sicredi oferece mais de 300 produtos e serviços financeiros em todo País, e que aqui em Luís Eduardo Magalhães tem expandido seus investimentos em todos os seguimentos, desde um MEI – Micro Empreendedor Individual ao grande empresário como no ramo do agronegócio ou outro. Ouça também a entrevista da gerente Pessoa Física da Sicredi, Pâmela Santos
 

SICREDI LEM 
A cerca de 10 anos atendendo a população de Luís Eduardo Magalhães, a instituição bancária anuncia a ampliação dos negócios na região Oeste da Bahia, a construção da Agência Regional, a nova estrutura vai atender melhor a população, que agora terá à disposição todos os benefícios. O prédio ficará no Centro da cidade e em um local de fácil acesso disse Giego. 
“Esses novos investimentos terá uma área ampla, a agência disponibilizará uma estrutura confortável para nossos associados, tanto pessoa física quanto jurídica terá à sua disposição mais de 300 tipos de produtos e serviços como investimentos, seguros, consórcios, mais consultoria financeira com profissionais especializados, além das operações pelo computador, smartphone ou ainda pelos caixas eletrônicos, que aliás estaremos instalando mais um nos próximos dias” garantiu Giego. 
Para o Gerente local da Sicredi, Giego Michel, os investimentos tem o objetivo de continuar presente na vida do associado e poder atender melhor cada vez mais o cidadão de Luís Eduardo e Região, vamos disponibilizar o que há de melhor de uma instituição financeira em nossa região. “Para cooperativa essa expansão é um momento muito importante pois estamos atuando forte no comércio local e regional” completou Giego. 

PRESTANDO CONTAS 
O gerente local Giego Michel Scholz confirmou também uma importante reunião que irá acontecer na sede do Sindicato dos Prosutores Rurais no dia 14 de março, data em que a cooperativa irá reunir todos os sócios para uma prestação de contas e deliberar os assuntos em pauta, ele confirmou o evento para às 19h30. 


AGRADECIMENTOS 
O diretor da Rádio Cidade FM, Fernando Pop agradeceu a presença dos diretores da SICREDI e enalteceu a lembrança e reconhecimento da importância do rádio na sociedade e em especial nas comunidades mais distantes. 
A deputada Jusmari Oliveira, e o prefeito Oziel Oliveira também participaram das homenagens alusivas ao dia do rádio que contou ainda com os radialistas; Oliveira Júnior (Canta Viola), Roque Cascaes (Cidade Total), Gil Trindade (Conexão Cidade) e Chico Duvalle (Repórter). 
Para a deputada Jusmari Oliveira, a Sicredi é parceira da Rádio Cidade e o reconhecimento pelos investimentos na comunicação certamente irá encorajar seus diretores para ampliar e melhorar o alcance da emissora da rua Itacaré. Phelipe Oliveira, diretor presidente da emissora disse que técnicos inciaram na última segunda-feira,25, a montagem da nova torre da emissora que em breve irá apresentar oficialmente sua nova grade de programação.
Fernando Pop e equipe

Deputada Jusmari e o Prefeito Oziel também participaram das homenagens da SICREDI ao dia do Rádio


Fernando Pop entrevistando Giego Michel (Gerente-SICREDI LEM)

Pâmela Santos e Daniara Gomes no programa Cidade Total


Daniara Gomes (Gerente Pessoa Física)

Sem comentários