Últimas Notícias

STAND DA SECRETARIA DE CULTURA RECEBEU UM GRANDE NÚMERO DE VISITANTES

Um stand da Secretaria de Cultura e Turismo de Luís Eduardo Magalhães abriu espaço para os artesões de Luís Eduardo Magalhães apresentarem seus respectivos trabalhos no aniversário da cidade.
Embalados e empolgados pela iniciativa da Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães que lançou oficialmente no inicio do mês Oficinas Culturais 2019, e  a inauguração do Salão das Artes onde a comunidade foi presenteada com a exposição “A arte de LEM: 19 anos da construção de uma identidade”.

Na oportunidade o prefeito Oziel Oliveira prestigiou muito emocionado as apresentações das crianças, jovens e adultos. “É muito gratificante ver as nossas crianças e adolescentes aprendendo a tocar um instrumento musical. Para mim em especial, o que mais me emociona é ver as pequenas dançando balé! São crianças que em sua grande maioria são carentes e é notório o sentimento de felicidade delas vestindo as roupinhas, elas se sentem e são verdadeiras princesas!”, comentou o chefe do executivo.

A nossa equipe conversou com Rosmarina Hoppe, consultora e ela nos contou da satisfação em fazer da equipe que vai resgatar ao lado do secretário Leandro dos Santos a Cultura do município, nessa entrevista Rosmarina fala da iniciativa de estar presente no aniversário da cidade, citando por exemplo a fábrica de biscoitos. Ouça a entrevista completa concedida ao repórter Chico Duvalle da Rádio Cidade e de o PORTAL VALLE


















FLASH DO STAND DA SECRETARIA DE CULTURA

OUÇA: O bancário Jaime, veio dar apoio a filha e a esposa no trabalho artesanal produzido em família, ele falou a nossa reportagem sobre o momento importante que a cultura local estar vivendo.


Jaime representando sabonetes artesanais 
OUÇA

Maria Damascena


OUÇA

Artesã Margô otimista com o momento
OUÇA

Leide


VEJA MAIS:

CANTINHO DA CLÁUDIA ARTESANATOS - 77 99971 0429


ASSENTAMENTO RIO DE ONDAS - ASSOCIAÇÃO CALIANDRA ARTESÃS DO CERRADO





KÁTIA BATISTA (ATELIER) - 77 988777812

Kátia Batista  




Sem comentários