Últimas Notícias

BEBETO SE IRRITA AO OUVIR QUE ROMÁRIO VENCEU COPA SOZINHO: 'NÃO EXISTE ISSO'


O 'Bem Amigos' desta segunda-feira foi marcado pela irritação de Bebeto ao questionar o comentarista Marco Antonio Rodrigues, o Bodão, que afirmou que o camisa 7 do titulo de 1994 foi um 'bom coadjuvante' e que Romário teria conquistado o título sozinho.

- Na Copa do Mundo de 1994, o melhor jogador foi o senhor Romário, inclusive o melhor do mundo no ano. O Bebeto foi um excelente jogador, um belo coadjuvante, mas o Romário ganhou a Copa para o Brasil. Romário e Bebeto sim, mas o Romário jogou mais, foi decisivo em todos os jogos - disse o comentarista.
Bebeto Seleção Brasileira© Bebeto era o mito Allejo (Foto: Divulgação) Bebeto Seleção Brasileira
Apesar de dizer que seu comentário foi apenas uma força de expressão, Bebeto afirmou à Bodão que 'não existe' isso de ganhar a Copa sozinho, que o baixinho precisou de uma base forte para lhe proporcionar marcar os gols.
- Bodão, eu não concordo contigo não, que o Romário ganhou a Copa sozinho. Se a gente não tem um time lá atrás, certinho, não ganha nada. Essa coisa de ganhar Copa sozinho não existe. Claro, ele fez os gols. Mas, se não tem um time, forte, com base forte, ninguém ganha nada sozinho.

Sem comentários