COMEÇOU HOJE E VAI ATÉ SÁBADO A 5ª EDIÇÃO DA AGROSUDESTE COM EXPECTATIVA DE ATRAIR UM PÚBLICO RECORDE


O Instituto de Desenvolvimento Rural do Tocantins (Ruraltins) e parceiros realizam a 5ª edição da Feira Agrotecnológica da Região Sudeste (Agrosudeste). O evento teve inicio hoje, quinta-feira,11, e se estende até sábado, dia 13 de abril, no Colégio Agrícola de Almas, a 276 km de Palmas.
A feira contará com mais de 60 expositores das áreas de máquinas e equipamentos agrícolas, produtos de pesca, exposição de animais, como touros, ovinos e caprinos, produtos da agricultura familiar, com vitrines voltadas para peças artesanais e comidas típicas. Dentro da programação os visitantes contarão ainda com apresentações culturais das escolas estaduais, municipais e Instituto Federal do Tocantins (IFTO).

Dias de campo
O Instituto de Desenvolvimento Rural do Tocantins que presta assistência técnica aos produtores rurais do Projeto Manoel Alves, conduzirá durante a Agrosudeste um dia de campo sobre fruticultura. Além disso, haverá dias de campo em bovinocultura, que abordará as práticas de produção preconizadas pela Agricultura de Baixa Emissão de Carbono, piscicultura e Projeto Barraginha, dentro dos quais está prevista a participação de duzentas pessoas, em cada uma dessas ações.

Ascom/Instituto de Desenvolvimento Rural do Tocantins


FIQUE LIGADO O CANAL MATOPIBA - PRESENTE NA AGROSUDESTE

A Agrosudeste 2019 tem crédito facilitado para o produtor!


O Sicredi está presente na Agrosudeste, com linhas de crédito específicas para o produtor, com taxas ainda mais especiais para o período da feira.

Quer saber mais sobre os produtos do banco? Em breve estaremos disponibilizando a entrevista gravada com a Geisa, gerente da agência de Dianópolis, responsável pelo stand do Sicred na Agrosudeste.























Compartilhe no Google Plus

Sobre CHICO DUVALLE

Chico Duvalle - Jornalista DRT-MA 1741 / Radialista DRT-MA 1008
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Enviar um comentário