Últimas Notícias

ENCENAÇÃO DA PAIXÃO DE CRISTO REUNIU TALENTOS DA TERRA E EMOÇÃO


O prefeito Oziel Oliveira prestigiou o primeiro dia de apresentação da peça de Encenação da Paixão de Cristo. Em sua página pessoal no Facebook e disse que foi emocionante, milhares de pessoas acompanharam a apresentação ocorrida na Praça da Bíblia. "Emocionante por lembrar e refletir sobre o sacrifício de Jesus por nós" disse Oziel .

É gratificante ver o resultado do trabalho da nossa gestão na área social , pois a Associação da Paixão de Cristo, nossa parceira na realização do espetáculo contou com a participação da Associação Paixão Cultural de Cristo (bairro Santa Cruz) que fez uma brilhante apresentação, tivemos também dezenas de integrantes da REDE DO BEM (Nossa Rede de Proteção Social), comentou o prefeito.
"Bailarinas , nossos cantores , talentos descobertos nas atividades de inclusão social , deram um show!" comemorou.

A partir das 19hs deste sábado,20, os atores retornam a Praça da Bíblia para mais uma apresentação da encenação de Paixão de Cristo, uma iniciativa da Secretaria de Cultura e Turismo e realização da Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães.

A peça, idealizada e interpretada pela companhia de teatro da Associação Paixão Cultural de Cristo (bairro Santa Cruz) foi dirigida pelo ator Lenildo que completa 10 anos promovendo a cultura através da participação da comunidade.

Em entrevista a Rádio Cidade, o Secretário de  Cultura e Turismo, Leandro dos Santos, disse que  à apresentação da Paixão de Cristo é importante para a história do município que e em especial para toda comunidade que lotou a praça.

“A encenação da Paixão de Cristo faz parte do calendário oficial de Luís Eduardo Magalhães. A nossa intenção é tão logo termine esse evento dar inicio ao planejamento para o ano que vem e que além de envolver toda a comunidade, utilizar sempre os artistas da cidade”, garantiu. 



A deputada Jusmari ao lado do ator Lenildo acompanhou o prefeito Oziel Oliveira

Sem comentários