FIM A GREVE DOS PROFESSORES

Atualizado: 19h05

A reportagem de O PORTAL VALLE foi informada agora pouco que chegou ao FIM a Greve dos Professores da Rede Municipal de Ensino. O movimento grevista demorou 10 dias, a decisão foi tomada agora pouco em Assembléia realizada com a categoria. No sábado a direção do Sindicato e o prefeito Oziel Oliveira sentaram para discutir a paralisação, o encontro foi fundamental para que o evento chegasse ao fim.





População de Luís Eduardo Magalhães.

Em assembleia realizada nesta tarde, dia 15/04 a categoria dos trabalhadores da educação filiados ao SINPROLEM, deliberou sobre o fim da greve, e o retorno às atividades escolares amanhã dia 16/04.

A decisão aconteceu em respeito a Comunidade Escolar de Luís Eduardo Magalhães que apoiou nosso movimento e tendo em vista as vitórias já alcançadas como a contratação de vigias para as escolas, contratação de professores de educação física para as creches, reforma e manutenção em algumas unidades escolares e nos ares condicionados.

A greve acabou, mas a luta continua.
Nosso sindicato continuará na defesa dos direitos dos trabalhadores da educação, bem como na defesa de uma educação pública de qualidade a toda a população.

Lurdes Hoff - presidente do SINPROLEM - Sindicato dos Professores de Luís Eduardo Magalhães.

Share on Google Plus

About CHICO DUVALLE

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Enviar um comentário