HOMEM TOMBA NO BAIRRO CONQUISTA

Pedro Henrique dos Santos Ribeiro, 23 anos, natural de Xique-Xique foi morto por volta das 22hs, desta quinta-feira no bairro Conquista, é o primeiro homicídio do mês de Abril. De acordo com a Polícia Civil vítima e acusados já tem passagens pela Delegacia de Polícia, Pedro Henrique havia sido preso sob acusação de roubo, assim como os suspeitos.
Polícia ainda não tem uma linha de investigação, provavelmente deverá seguir pela linha de acerto de contas já que vítima e suspeitos estavam no mundo do crime, os suspeitos teriam disparados vários contra Pedro. O corpo será encaminhado para o IML de Barreiras e depois dos serviços de praxe liberado para os familiares.


VEJA AS OCORRÊNCIAS RELACIONADAS À HOMICÍDIOS EM LEM 2019 

JANEIRO 2019
José Oberison da Silva , assassinado no Centro (praça da matriz), fato ocorrido na virada do ano, madrugada do dia 1 de janeiro


FEVEREIRO 2019
Breno Santos Carvalho, 18 anos foi assassinado com vários tiros quando estava próximo a escola Onero Costa no bairro Santa Cruz 11.02)


Luciano Alexandre Araújo de 23 anos, natural de Irecê-Ba,foi morto no Solar dos Buritis e . O caso será investigado pelo Núcleo de Homicídios do DISEP - Distrito de Segurança Pública de Luís Eduardo Magalhães (01-02).


W. S de 17 anos, natural de Barreiras. (16.02) - Confronto com a CIPE CERRADO


Uanderson Barbosa Gomes de 19 anos, natural de Tapiramutá/BA. Segundo informações colhidas no local pela Polícia, ele estava em um quartinho quando chegou um conhecido e começaram a conversar, de repente o suspeito com uma arma atirou contra a vítima. (23/02)

MARÇO -25.03
A Polícia Civil intensifica as investigações para chegar a identidade dos elementos que executaram Vagner dos Santos da Silva de 25 anos, natural de Barreiras, fato ocorrido no bairro Jardim Primavera na manhã desta segunda-feira,25, na Rua Dioclécio Ramos, no bairro Jardim Primavera.

ABRIL
Pedro Henrique dos Santos Ribeiro, 22 anos, natural de Xique-Xique foi morto por volta das 22hs, desta quinta-feira no bairro Conquista, é o segundo homicídio do mês. De acordo com a Polícia Civil vítima e acusados já tem passagens pela Delegacia de Polícia, Pedro Henrique havia sido preso sob acusação de roubo, assim como os suspeitos. 
Compartilhe no Google Plus

Sobre CHICO DUVALLE

Chico Duvalle - Jornalista DRT-MA 1741 / Radialista DRT-MA 1008
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Enviar um comentário