Últimas Notícias

IMPRUDÊNCIA INTERROMPE VIDA DE 4 PESSOAS NA BR 242


Nesse feriadão a PRF intensifica as fiscalizações 
A PRF - Polícia Rodoviária Federal registrou mais um acidente grave na BR 242, desta vez na altura do quilometro 835, o fato se deu por volta das 00h30 , desta sexta-feira, 19, envolvendo um caminhão baú e uma Van. 
Conforme os primeiros levantamentos da PRF, o caminhoneiro Jackson Brito Nascimento de 22 anos.
trafegava sentido Barreiras teria invadido a contra mão da Van que era conduzida por Edmilson Nascimento e que seguia sentido LEM provocando a colisão frontal, na batida os dois motoristas e mais dois passageiros não resistiram, morreram na hora.
Quatro passageiros teriam sido levados para o Hospital do pelo  SAMU com escoriações e fraturas, não tivemos mais informações sobre o estado de saúde dos mesmos.
Além do motorista da Van Edmilson do Nascimento, que fazia a linha intermunicipal entre Jacobina e LEM, também morreram duas passageiras, Neuza Rosa de Souza, 52, e Laurita Matheus Almeida, 61.
Na manhã de hoje fomos informados que Edmilson era parente do vereador Santil, mas a nossa reportagem não conseguiu falar com o parlamentar que de acordo com informações de pessoas mais próximas estaria em Barreiras acompanhando os procedimentos.
Quatro ficaram feridos um deles o passageiro do caminhão em estado grave e não há informações do estado de saúde dos outros que foram socorridos pelo SAMU para o HO em Barreiras.




EM SUA PÁGINA PESSOAL ELE POSTOU PELA ÚLTIMA VEZ EM 14 DE MARÇO O CONVITE E O ITINERÁRIO QUE FAZIA TODAS AS SEXTA-FEIRAS. 

"Peessoal Boa tarde! Tudo bem com voces? O proposito dessa postagem é para comunica-los que temos uma VAN saindo toda sexta feira de Luiz Eduardo Magalhães e Barreiras para, Irecê, Lapão, Canarana,Lagoa Funda,Barra do Mendes,Ibititá,Ibipéba e Barro Alto.
Com retorno todos os Domingos para Luiz Ezuardo e Barreiras. Tel para contato na foto abaixo!!! #conto_com_ajuda_de_todos_voces
#Compartilhe
Desde ja agradeço a conpreençao de todos.
Deus os abençoes com as melhores bençaos .

Sem comentários